Alguém poderia me ajudar com JavaFX e o Scene Builder?

Estou tentando fazer um jogo para um projeto, eu criei o menu que leva para uma tela de escolha com 3 botões, e ai estou travada, não consigo fazer os botões direcionarem para a próxima tela, que fiz no scene builder.

O código está disponível em: https://github.com/stefanipastre/projetoPI

O código dos botões está no GameViewManager e quero que eles redirecionem para o GameQuiz.

Vc ta conseguindo importar o JavaFX?

Olá, eu estou usando o eclipse então instalei o e(fx)clipse, do Marketplace. Acredito que estaja funcionando sim, porque as 2 primeiras telas, a do menu e a de escolha dos 3 botões funcionam. Mas não sei como chamar a outra classe que está em fxml quando o botão é acionado.

perguntei é pq eu tbm to usando o eclipse, mas nem encontro pra importar, apesar de já ter instalado o e(fx)eclipse, na verdade eu até consegui fzr um projetinho básico, mas dps do nada não tava rodando mais, n dava nem pra importar a biblioteca

mas dizem que é melhor usar o swing, o javaFx foi retirado do java

Melhor é usar JavaFX.
É mais moderno.
Em relação a ser retirado da distribuição do JDK, em parte ficou até melhor devido o fato de não ficar esperando novas versões do JDK para atualizacoes e tambem quando estava junto tinham codigos internos que estavam presos a implementação da Oracle.

Agora esta livre mesmo e pode ser implementado em outros sistemas operacionais alem de Windows, Linux e Mac.

Com a abertura e separação do JavaFX atraiu desenvolvedores até mesmo de outras gigantes “concorrentes” como a microsoft, isso mesmo,os caras tambem estão agora trabalhando no open JavaFX.