Alternativa para EJB - > TonCat

Então povo, estou com um probleminha aqui…

Tenho um site feito em ASP que estou passando para Java.
Comecei criando um projeto com o JPA e em outro projeto fiz com JSF mas quando fui fazer o EJB para fazer a comunicação dos 2 projetos, esse EJB não rodou nem por reza braba, ai depois de consultar os pais do burros atual(Google) percebi que não rodou nem iria rodar, pois estava usando Toncat(não é container EJB), mas meu servidor Web é TonCat (Jboss 3x mais caro) queria simplesmente algo que rode no Toncat que deixe eu fazer a comunicação desses dois projetos, alguém ae pode me ajudar?

nao adianta o tomcat nao tem EJB container.

uma opcao eh mudar pro JBoss com Tomcat embutido

Que tal Jetty+Spring HTTPInvoker?

O seu projeto JPA e o projeto JSF fazem parte da mesma aplicação?
Se sim, existe mesmo a necessidade de estarem em projetos separados?

meu amigo orlandocn nao sei se vc prestou atenção… mas jboss 3x mais caro e sei que toncat nao e ejb container…

s4nchez - meu servidor tem jetty tb… mesmo preço, mas preciso estudar entao isso do: Spring HTTPInvoker alguma sugestão?

rlazoti - sim faz parte da mesma aplicação(hj pois pretendo separar.)

Tem bastante material sobre remoting invocation com Spring na documentacao oficial.

Que legal… mas sou um analfabeto moderno pois nao sei ingles(mau sei portuga) ajuda ae passa algo legal em portuga, to procurando na net mas so acho em ingles…

Olá, mesmo sendo um post inútil sobre a sua dúvida. Te aconselho fortemente a aprender inglês, pois em nossa área não saber inglês é praticamente ser “analfabeto”. Pois os melhores livros e artigos estão em inglês além da documentação oficial de praticamente todosos programas.