Altero o código, mas as alterações não adiciona no programa

estou fazendo alterações no código do meu programa, só que quando eu rodo, as minhas alterações não estão sendo adicionada ao programa, cheguei a apagar uma classe toda e roda, e o programa funcionou normalmente, quando texto pelo o Windows builder as alterações estão funcionando, obs. estou usando o Eclipse 2020 e o github o projeto é um clone que peguei do diretório de um amigo meu

Ao salvar o código, vc tem que compilar a classe novamente. Verifique se vc está salvando o arquivo no lugar correto.

fiz isso, fui na raiz do programa e abrir o arquivo .java pelo bloco de nota e as alterações estão lá, o programa esta sendo compilado sim. estou realmente perdido

Qual alteração exatamente vc fez?

set um texto dentro do jtextfield e coloquei ele como não editavel, e como teste apaguei o frame principal, e o programa continuou do mesmo jjeito de antes nem erro sem o frame ele deu

E como vc compilou depois que fez as alterações?

clicando com o botão direito a pasta src dentro da pasta do projeito, run as, java aplication

descobrir o erro, o erro é na importçao do projeto já que ele fica com uma exclamação vermelhar no projeto, agora so preciso descobrir como tira a exclamaçãoimagem_2021-04-13_231341

esse erro se deu por conta do meu amigo que esta desenvolvendo comigo, ter instalado uma biblioteca nova e depois ter apagado a pasta dessa biblioteca

1 curtida