É possível abrir as câmeras (frontal e traseira) ao mesmo tempo? Pergunto por que já consultei de tudo na internet e não achei nada eficaz. Todos os códigos usando o SurfaceView e o TextureView, até o usando o FrameLayout, mas sem sucesso.
Essa foi uma as tentativas frustradas. Ele abre uma câmera, mas a outra tela fica preta. Ele trabalhou com o FrameLayout e não funcionou. Também testei com o SurfaceView e o TextureViw, também sem sucesso.
Acredito que isso tem a ver com a CÂMERA. A permissão só libera uma por vez, acredito que tem que ser implementado alguma coisa para que isso ocorra, só não sei oq…
No meu aplicativo, estou usando o mesmo API acima. Isso não gera nenhuma exceção ou erro ao abrir e ligar Camera.startPreview(); para as duas câmeras ao mesmo tempo. Mas ainda não está funcionando. Eu posso ver apenas uma visualização da câmera por vez.
É disso que falo. Mesmo solicitando a permissão da câmera, mesmo implementando corretamente, vc só consegue ver apenas uma câmera aberta ao mesmo tempo…