Bom dia,
Tenho um celular L90, android 5.0.2 onde eu gostaria fazer a emulação. Já ativei a Opção Desenvolvedor, e o pc reconhece o celular, mas quando vou fazer a emulação no android studio, fala que não tem nenhum celular conectado.
O celular está atualizado tmb
OBS: Estou programando api 4.4
O que fazer? Tem algum drive para baixar onde o pc reconhece o celular?
Os drivers do celular estão todos instalados e atualizados?
Opa faz assim,
conecta o aparelho no computador, abra o cmd e digita esse comando:
adb devices
Se o seu aparelho estiver conectado vai aparecer o id dele, lembrando que você tem que ter habilitado o modo desenvolvedor.
Configurações->Sobre->Informações sobre o software-> clique 5x em Número de montagem.(na medida que vai aparecendo uma contagem dizendo que está quase em modo dev)
Em seguida volte uma tela e habilite a depuração por usb.
Após conectado no computador e digitado o comando ‘adb devices’ o celular vai pedir autorização para ser conectado no computador atual.
Após essas etapas, você já consegue utilizar o seu dispositivo para testar suas aplicações.
Tenta ae e poste os resultados
Ola
veja também a qualidade do cabo USB que vc esta usando
eu lembro q tive um problema com uma impressora anos atras e só foi funcionar no terceiro cabo. aquele dia foi um inferno…
Hauhauhau
Ok vou verificar tmb
Digitei o comando mas não deu certo
- esta ligado o desenvolvedor
Vamos lá,
entre na pasta plataforms-tools, que está dentro da pasta do android Studio, ou se quiser instale o platform-tools , e refaça o processo que passei anteriormente.
outros links: install-adb-windows-macos-linux