Angular vs JSF

Boa Noite Galera,
Estou com uma duvida sobre performance, gostaria de saber se ao utilizar angular.js consumindo recursos via serviço rest, é mais performático que utilizar JSF , pensando em um estudo de caso simples,no qual tenho um CRUD básico para manipulação de cliente por exemplo.
Sei que isso as vezes depende do contexto do projeto e tals, mas na maioria dos casos , compensa utilizar angular para ganhar em performance? ou a diferença chega a ser irrelevante?

Obs: Sei que o “two way data binding” do angular é uma faca de dois gumes, e utilizado de forma erronia pode causar problemas,reescrevendo o dom frequentemente, podendo causar alguns problemas performáticos, mas a ideia é que ambas as tecnologias estão sendo utilizadas de forma correta.

Vlw Galera :slight_smile:

Sim, ambos podem se tornar uma bomba se abusar. Cuidado com as modas, dependendo da aplicação não precisa usar AngularJs e nem JSF (este pode descartar imediatamente por ser uma moda que passou, sendo totalmente fora de cogitação mesmo que você ache alguma vantagem nele).