Aniversário do GOJAVA: 7 anos de história

Grupo de Usuários Java do Estado de Goiás, GOJava, teve início em 12 de setembro de 2001.
Criado com o objetivo de reunir alguns poucos amantes da linguagem Java, que até então não era algo difundido em Goiás, recebeu diversos adeptos.
O que era para ser apenas um meio de comunicação entre esses interessados, tomou corpo e naturalmente foi virando um refúgio para todos aqueles que tinham interesse na linguagem.
Surgia então, o GOJava. Não mais, apenas uma lista de discussão, mas um grupo, com pessoas dedicadas a impulsionar o Java no mercado goiano.
Passamos por um certo tempo de inatividade, e outros grupos foram surgindo como o PequiJUG.Em novembro de 2007 houve a junção dos grupos GOJava e PequiJUG, permanecendo o nome do GOJava por ser mais difundido na comunidade goiana.
Hoje, o grupo conta com mais de 937 membros, e tem representatividade em diversos municípios do estado.
Nesta próxima sexta-feira dia 12/09/2008, vamos estar comemorando com grande estilo nosso 7º aniversário. Venha participar desta festa, que acontecerá no SENAC Cora Coralina, localizado na Avenida Independência, Nº 1.002, Setor Leste Vila Nova, Goiânia ? GO, às 19:30h.

Palestras confirmadas:

*A importância do estudo de interface para aplicativos web
Pedro Ivo Branquinho Gimenes:
Graduado em Internet e Redes de Computadores, Pós Graduando em
Gestão da Comunicação Institucional e trabalha como Consultor de TI da Unimix Tecnologia desde o último ano e com desenvolvimento de aplicativos web há quase uma década.

Outras palestras estão aguardando confirmação dos palestrantes

Mais informações no sitio http://www.gojava.org