Anunciado o lançamento oficial do GWT 2.0

7 respostas
Rafael_Carneiro

Google anuncia em 08/dez/2009 o aguardado lançamento do GWT 2.0: http://googlewebtoolkit.blogspot.com/2009/12/introducing-google-web-toolkit-20-now.html

Leia o post completo em: http://fabiolnm.blogspot.com/2009/12/anunciado-o-lancamento-oficial-do-gwt.html

Fonte: http://fabiolnm.blogspot.com

7 Respostas

serathiuk

Trabalho com GWT e posso dizer que a ferramenta já era excelente. E com essa nova versão, resolveram muito problemas que os programadores tinham anteriormente e ela ficou melhor ainda. Acho que vale a pena qualquer um conferir.

thiago.magro

Até que enfim linguagem declarativa.

Ironlynx

Testei logo no início, dava umas travadas, e parecia um tanto quanto lento. Alguém tem alguma app de médio porte rodando fino usando GWT para dar um feedback para nós?

D

Dos que utilizam ou já utilizaram o gwt, alguem o utilizou algum framework mvc?

mynameisflaw

Aqui na empresa desenvolvemos um produto utilizando o GWT 1.7. De acordo com os requisitos, foi a melhor tecnologia empregada, pois precisavamos “replicar” uma aplicação desktop em ambiente web.
A produtividade não é alta e o código é verboso, mas a curva de aprendizado é baixa e o produto final é muito satisfatório.
Rodando a aplicação no IE6 percebo algumas pequenas travadas inerente ao browser (pois tudo é JS), mas no FF 3 roda suavemente.
Ainda não testei a versão 2.0, mas pelo visto, irá melhorar e facilitar muito o desenvolvimento.

fabio.ita04

No Google I/O 2009, foi recomendada a adoção do padrão MVP (Model-View-Presenter). Em linhas gerais, a View se torna mais “passiva”, não tem mais contato direto com a Model, e o Presenter se encarrega de fazer a ponte entre ambos. Procurando no Google vc vai achar alguns artigos e exemplos que falam a respeito.

Ironlynx

Aqui na empresa desenvolvemos um produto utilizando o GWT 1.7. De acordo com os requisitos, foi a melhor tecnologia empregada, pois precisavamos “replicar” uma aplicação desktop em ambiente web.

Qual é o universo de usuários dessa app(500,1000,…) e ela roda em server dedicado?

Criado 10 de dezembro de 2009
Ultima resposta 11 de dez. de 2009
Respostas 7
Participantes 7