Ao fazer deploy no heroku ao fazer teste na API não busca informações do banco de dados

Ola galera…
Ao realizar um pequeno sistema e testar em um banco de dados local consigo realizar todas as buscas utilizando o postman, mas ao fazer o deploy no heroku não tenho mais acesso… Fiz o deploy do arquivo do banco de dados, e da aplicação, mas ao validar o teste no postman acontece o seguinte erro.

{
“timestamp”: 1581939679915,
“status”: 500,
“error”: “Internal Server Error”,
“message”: “could not extract ResultSet; SQL [n/a]; nested exception is org.hibernate.exception.SQLGrammarException: could not extract ResultSet”,
“path”: “/categorias/1”
}

Segue código completo no GitHub: https://github.com/nicolastitto/cursoMc-SpringBoot

Veja no log de erros da sua aplicação o que ocorreu.

No heroku apenas mostra que foi feito a requisição e retornou o erro 500, internet server error

Ficar limitado a retorno de erro do browser ou heroku nao vai te ajudar muito. Você precisa ter o log de exceptions da sua aplicação.

Após analisar meu código, o heroku, e tudo mais descobri que oq estava dando o erro era que eu tinha exportando meu banco de dados devido a dois add-ons que tinha de banco de dados…
Tinha o clearDB mySql