Ao testar na IDE NetBeans o meu projeto funciona mas quando "Limpar e contruir" e executo a aplicação nao funciona como na IDE

Quando Eu testei na IDE funcionou estava alterando no caso na tela de produtos altera o produto mas quando cliquei em limpar e construir e fui testar nao funciona, alguem sabe me dizer o poderia estar resolvendo isso …

Abre o jar via linha de comando/cmd/terminal

vai até o path do jar e digita no cmd

java -jar NomeArquivo.jar

continua a mesma coisa :frowning:

Posta uma imagem do erro, pois é difícil adivinhar o que pode ser.

no cmd
?

no cmd aparece que é quando faço o replace

String valorSemFormatarVenda = txtvend.getText();
        String valorVenda = valorSemFormatarVenda.replace(",", ".").replace("R$", "").replace(" ", "");

String valorSemFormatarCompra = txtCompra.getText();
        String valorCompra = valorSemFormatarCompra.replace(",", ".").replace("R$", "").replace(" ", "");

aqui no campo de valor compra e valor venda recebe o valor por exemplo R$ 10,00 e R$ 15,00

faço o replace para mandar para o banco de dados como 10.00 e 15.00 pois na tabela a coluna preço compra e preço venda é do tipo Double

Tem um espaço antes do número 2 ali, isso ta ocasionando erro

Mostra sua query também, caso nao de certo.

no caso a estrutura sql que faz o update?

Sim

segue a query que atualiza o registro

String sql = "update produto set descricao=?, id_marca=?, id_linha=?, estoque=?, pcompra=?, "
                   + "pvenda=? where id=?";

nao sei o porque mas na IDE netbeans nao tem espaço e quando limpo e construo o projeto e vou testar aparece esse espaço

na IDE
image

após limpar e construir e executar o projeto

image

Faz um replace de novo no prepared statement, so pra ter certeza

Não deu certo também :frowning:
2 replace onde estiver " " substituir por “” no caso nada.
Mas não funciona após limpar e construir o projeto :frowning:

Testei suas linhas aqui e funcionou normalmente.
A inserção do espaço deve ocorrer em outra parte de seu código.
Complementando: Fiz a limpeza e reconstrução do projeto e não alterou nada.
NetBeans versão 12.2.

na ide funciona normalmente mas quando limpa e constroí o projeto nao funciona na inserção de registro e nem na atualização

minha versao é 8.0.1

Rapaz, não tem nada a ver com a IDE, é seu código que tem problema.
Pq vc não posta teu código inteiro, ou pelo menos toda a parte que faz a obtenção dos dados da GUI e que tenta salvar no banco? É só você montar seu exemplo direito que a ajuda vem mais rápido, senão o pessoal tem que ficar tentando adivinhar o que vc fez e fica nesse vai e vem desnecessário.