Apache NetBeans 11.3 Não executa servlet

O Apache NetBeans não executa meu projeto porque a IDE informa que a servlet não existe. Mas a servlet está criada no projeto e mapeada no arquivi web.xml.
O que pode esta ocorrendo?

É preciso ver com mais calma essa questão.
Mas vou voltar a fazer novos testes com o netBeans 11.3 que estava todo bugado.
Foi somente um povo novo da apache colocar as maos no codigo que estavam confundindo com agua benta.
Por isso tem que dar valor para quem desenvolveu o trem, manter a equipe adicionando alguns gurus.

Mas como, se a Apache não deve pagar o que a Oracle pagava.

Pode parecer estranho, mas a fundação Apache recebe muita $.

Quis dizer que é muito difícil esses bons profissionais que citou receberem uma proposta pra ganhar mais do que ganham na Oracle.

Olá j-menezes!

Estava justamente pensando que pode ser o que você comenta, pois quando peguei o ultimo backup feito deste projeto (que infelizmente está na metade) ele funciona normalmente “mas no apache 7”. Caso eu venha fazer um novo projeto nestas versões novas, o apache netbeans só executa as paginas jsp, quando clico em algo que chama o servlet o log do tomcat informa o erro e o browse informa erro 500 “pagina não existente”.
Quando eu gero um arquivo .war com o servlet criado o apache não executa.
Vou fazer o seguinte irei pegar os arquivos na pasta do tomcat7 webapps e irei descrever igualzinho no apache netbeans, irei tentar gerar o arquivo .war e colocar no webapps do tomcat7. Tomara que funcione.

vou apagar o java14 e todas as versoes novas que tenho instaladas no meu notebook. Irei instalar o java que tinha anteriormente quando tudo funcionava nos meus projetos. Naosomente o java como tambem o apche tomcat e o netbeans antigo