Apenas Angular ou Mean development?

Boa tarde pessoal.

Nas últimas semanas estive estudando vários tópicos relacionados ao Java EE; me aprofundando mais em CDI, JPA e REST.

Hoje estou buscando material voltado para o client side, mais especificamente relacionado ao Angular.

Estou com dois livros, um é de angular + bootstrap, e outro é sobre mean development, que aborda angular + express + node.js.

Ambos os livros são voltados para pessoas que não tem conhecimento nenhum nas frameworks. Então queria ter uma visão sob a experiência de vocês.

O que vocês sugerem que eu estude primeiro, o angular + bootstrap ou o livro de mean develoment com toda a stack js?

O meu atual objetivo é poder aprender angular e já ter uma base para aplicar em cenários reais com a plataforma Java EE.

Pelo objetivo, vá primeiro de angular + bootstrap, pois a stack MEAN já envolve express, que é um framework server side do nodejs e mongodb para banco de dados.

Estudando apenas angularjs e bootstrap, vc já conseguirá fazer todo o frontend para integrar com o backend java (JAX-RS, JPA, CDI, EJB, etc.)

Show de bola @Lucas_Camara! Era exatamente isso que eu queria saber.

Valeu pelo retorno. õ/