API para gerar números aleatórios para loteria

Alguém pode me ajudar? estou com um trabalho na faculdade que eu tenho que criar um sistema, o professor me passou as coordenadas, porém eu estou meio sem saber como eu crio o sistema, ele disse o seguinte:

Você está fazendo uma API REST que precisará gerar números aleatórios para loteria. Para facilitar na identificação da pessoa, você deverá associar cada número a um e-mail.

No primeiro passo, precisamos construir um endpoint que receberá o e-mail da pessoa e retornará um objeto de resposta com os números sorteados para a aposta. Você deverá garantir que estas informações estejam gravadas em um banco de dados e devidamente associadas à pessoa.

Também devemos construir um segundo endpoint para listar todas as apostas de um solicitante, passando seu e-mail como parâmetro, o sistema deverá retornar em ordem de criação todas as suas apostas.

Eu tenho que usar no código a linguagem Java, Spring Boot e Hibernate.

Cara, sinceramente, se vc não sabe nem começar e quer que alguém resolva tudo para você, acho que vc tem sérios problemas… Ou está no curso errado ou está literalmente cagando para as aulas. Sou professor e duvido que esses requisitos tenham sido simplesmente jogados no seu colo…

3 curtidas

O trabalho de faculdade do cara vem daqui:

Eu já representei seu sistema na minha mente. (ooops! não tem como passar pra você pelo protocolo http).

Está com turbulência mental, daí não consegue desenhar na sua mente sem que a tempestade apague. Um lugar que sua tempestade não vai apagar, é o papel. Desenhe, rabisque, erre, acerte que o papel nem se importa. Desenhe!