API Sintegra (Sintegra ws)

Existe alguma API do Sintegra para fazer minhas validações cadastrais e pesquisar dados completos das empresas, como quadro de sócios, inscrição estadual e essas informações, e que venham iguais ao site oficial do governo?
Até encontrei algumas APIs do Sintegra mas gostaria de indicações de quais são confiáveis e se realmente vêm em tempo real ou são de bases desatualizadas, pois preciso de informações totalmente atualizadas e precisas para minhas operações…ahh e se possível falar se já tiveram problemas. Obrigada

1 curtida

Eu utilizo a API do SintegraWS, segue link [https://www.sintegraws.com.br], eles sempre me trouxeram confiança, nunca tive nenhum problema com as APIs deles, e as informações retornam completinhas, exatamente como no site oficial do gov, eles são bem corretos, facilitaram demais minhas consultas e validações cadastrais, são bem profissionais mesmo! isso que já utilizei várias outras APIs do Sintegra que tem no mercado mas sempre tive uns probleminhas chatos, suporte que não existia, entre vários outros problemas, tirando que já tive milhares (literalmente) de divergências nas informações o que me fez concluir que em vários outros sites as consultas não eram feitas sempre em tempo real. Me indicaram essa empresa e super recomendo…

2 curtidas

estou aqui para confirmar kkk a API DO SINTEGRA (Sintegraws) é muito boa , as informações vem idênticas as do site oficial , tudo bem intuitivo e autoexplicativo , e como ela disse são bem profissionais , diria que é a melhor API do sintegra no mercado

1 curtida