Aplicação JAVA (JSF, JBoss Seam, JBOSS AS 6, Hibernate, JTDS)

Aplicação JAVA (JSF, JBoss Seam, JBOSS AS 6, Hibernate, JTDS) tcom grande fluxo de dados em um banco de dados SQL Server, começa a fazer o bloqueio de transação

Possuímos hoje uma aplicação que atende diversos clientes, mas acontece que pegamos um grande cliente com média de 1000 acessos simultâneos, e agora nossa aplicação, acaba ficando em lock, por grandes tempos, isso somente acontece com um grande fluxo de dados no banco, aproximadamente 5.000 operações por segundo, isso poderia de alguma forma ser alguma limitação do JBoss Seam (em alguns momentos é disparada a exceção @Syncronized), até que no banco começa a ser armazenado diversos e diversos locks no banco de dados, e a aplicação para de funcionar com poucos usuários (~300 users).

Já tentei de tudo um pouco, caso poderem me auxiliar eu agradeço muito.

Dificil de ajudar sem olhar o codigo… Infelizmente. Voce tem que postar uma duvida mais especifica.

E tambem o stack trace do problema que voce acha que ta acontecendo.

Desculpe não fui claro com meu problema, no caso eu estou procurando formas de comportar números grandes de acessos simultaneos a uma aplicação java utilizando estes FW, no caso não há erros, só que a aplicação fica extremamente lenta e olhando as transações do banco é como se o canal de comunicação não estivesse sendo suficiente criando um gargalo no banco de dados.