Apoio na construção de consulta no mongodb

0 respostas
spring
V

Boa tarde,

Estou com dificuldade para montar uma consulta no spring, para recuperar algumas informações no mongo.

Tenho uma collection de vendas, onde armazeno o CPF do vendedor, o identificador do produto, a data e o CNPJ da empresa que comprou o produto, valor e quantidade.
Essa collection também tem um campo de versão, para que eu consiga manter o histórico, não realizando a alteração em registros já importados, dessa forma, caso alguma venda tenha sido alterada, eu crio um novo registro e aumento a versão.

O problema que eu tenho é montar uma consulta única, de forma que eu consiga recuperar todos os registro com a sua maior versão, considerando que eu tenho que ter as informações agrupadas por CPF, produto, CNPJ e data.

Tentei utilizar o Aggregation mas não tive sucesso.

Criado 22 de dezembro de 2020
Respostas 0
Participantes 1