Após executar função dar reload na pagina

Bom eu tenho um grid que me traz algumas informações do BD, coloquei um menu para filtrar algumas informações, ele altera tudo certinho, mas ele só vai mostrar no grid a alteração se eu der um F5…
Como posso dar um auto refresh após executar a função

function goList(){
document.FrmTelaBranca.submit();
location.reload();
}

Tentei assim mas não funcionou o reload

Essa submit já deve está fazendo o reload da tela. Manda esse form FrmTelaBranca pra gente ver.

> <form name='FrmTelaBranca' method='post' action=''>
> 	<input type="hidden" name="eventName" value='insert'/>
> 	<label style="display:inline">Fazenda: </label>
> 	<select name='FAZENDA' id='FAZENDA' type='text' style="display:inline"
> 	lang='Fazenda,N' onchange='Javascript:return gotoRefreshOrderBy();'>
> 	<struts_logic:iterate id="arrhh_empresa" name="collhh_empresa" scope="page" type="java.util.ArrayList">
> 	<option value='<%=arrhh_empresa.get(0).toString()%>'
> 		<%=arrhh_empresa.get(0).toString().equals(strEmpresaUserSelecionada) ? "selected" : ""%> >
> 		<%=arrhh_empresa.get(1).toString()%>
> 	</option>
> 	</struts_logic:iterate>
> 							
> 	</select>						
> 	</form>

talvez ele até esteja dando um reload mesmo, mas não atualiza o grid… só seu eu der F5, tem como eu passar depois desse submit, tipo uns 2 segundo ele redirecionar para uma pagina ?
pois ai é como se tivesse dando um F5 né

Tem não, pois ao realizar o submit, qualquer javascript que poderia ser executado, será recarregado.

O ideal é que a ação executada no servidor já atualize a lista que é apresentada na grid. Com isso, quando a página for recarregada, irá ser renderizada com as informações novas. Onde está a lógica desse post executado nesse form? Vi que o action dele está vazio (???).

Sobre o post, na verdade era para ser um get … porem com o get ele altera a url dando um EventName, então eu alterei para Post assim ele continuar com a url fixa sem mostrar o event… o porque eu não sei kkkkkk

eu fiz uma gambiarra muito ruim, porem foi o mais perto que consegui chegar do meu resultado…
Eu adicionei um botão na frente do menu para confirmar, a unica coisa que ele faz é um refresh na pagina kkkk

Porem ficou muito ruim, toda vez que eu altero o menu ele da um pequeno refresh bem rapido por conta do submit, e ai quando você confirma ele da outro refresh :frowning: