Bom eu tenho um grid que me traz algumas informações do BD, coloquei um menu para filtrar algumas informações, ele altera tudo certinho, mas ele só vai mostrar no grid a alteração se eu der um F5…
Como posso dar um auto refresh após executar a função
function goList(){
document.FrmTelaBranca.submit();
location.reload();
}
talvez ele até esteja dando um reload mesmo, mas não atualiza o grid… só seu eu der F5, tem como eu passar depois desse submit, tipo uns 2 segundo ele redirecionar para uma pagina ?
pois ai é como se tivesse dando um F5 né
Tem não, pois ao realizar o submit, qualquer javascript que poderia ser executado, será recarregado.
O ideal é que a ação executada no servidor já atualize a lista que é apresentada na grid. Com isso, quando a página for recarregada, irá ser renderizada com as informações novas. Onde está a lógica desse post executado nesse form? Vi que o action dele está vazio (???).
Sobre o post, na verdade era para ser um get … porem com o get ele altera a url dando um EventName, então eu alterei para Post assim ele continuar com a url fixa sem mostrar o event… o porque eu não sei kkkkkk
eu fiz uma gambiarra muito ruim, porem foi o mais perto que consegui chegar do meu resultado…
Eu adicionei um botão na frente do menu para confirmar, a unica coisa que ele faz é um refresh na pagina kkkk
Porem ficou muito ruim, toda vez que eu altero o menu ele da um pequeno refresh bem rapido por conta do submit, e ai quando você confirma ele da outro refresh