a coisa apertou! eehe! Entao será que vai promocões com o voucher? hehe
to na espera dessa promoção… hehehe :lol:
ano passado em dezembro teve a promoçao de 2 vouchers pelo preço de 1…mas acho q esse ano nao deve ter, ja que nem o sun tech days teve!
O sun tech days agora vai ser de 2 em 2 anos… só o ano que vem… apesar que a do ano passado foi um show dos patrocinadores, na minha opnião foi a pior da historia…
[quote=LPJava]
link da materia
a coisa apertou! eehe! Entao será que vai promocões com o voucher? hehe[/quote]
Era de se esperar esse resultado, decidiram comprar o mysql antes do fechamento do ano fiscal… nada mais esperado. a midia (micro$oft) só da enfase a esse tipo de noticia pois para ela é interessante… as ações caem as delas sobem e por ai vai… pode ver… em todos os blogs/sites e tudo mais que é patrocinado pela micro$oft ou que tem um dedinho dela lá, essa noticia está em destaque… não existe real necessidade de um alarme sobre esse assunto… gastaram 1 bi, ficaram no vermelho, se não tivessem gastado, não teriam ficado… e por ai vai…
[]'s
O que seria um Voucher??? Como não sabia o que era dei uam pesquisada e encontrei esta resposta:
Voucher (le-se vaucher) é o seu Passporte. É ele que te dá o direito de realizar a prova de certificação Sun em qualquer centro autorizado da Prometric.
Acredito que isso interessa a todos membros do GUJ então se alguém souber de alguma promoção nos avise hehe
bom, come ela no vermelho acredita q ela vai ter que bsucar meios de aumentar o faturamento ou pelo menos manter um padrao… demitir 2 mil funcionario é muita gente! A sun sempre faz promocoes de voucher entre abril até junho ou novembro à dezembro. Foram as datas que aconteceram nos ultimos 2 anos… agora é so ficar esperto… que essas coisa sao rapidas demais…
Lembrar que Sun Education, não representa nem 2% do faturamento da Sun como um todo
Lembrar que Sun Education, não representa nem 2% do faturamento da Sun como um todo [/quote]
ah concerteza! mais quem sabe ne! eles devem faturar uns 100 mil com essas promoções… e pegar 100 mil em menos de 30 dias por exemplo… é uma boa… hehe
[quote=Kenobi]
Lembrar que Sun Education, não representa nem 2% do faturamento da Sun como um todo [/quote]
talvez esses 2% puxem uns 70% ou 80% do faturamento da empresa, já que são essas pessoas que implatam, solicitam ou sugerem as soluções da Sun (são os multiplicadores das idéias da empresa).
"
por mais esperados que sejam, mesmo assim isto gera um desconforto, principalmente para quem está do lado de dentro. tomara que a sun esteja tomando uma atitude estratégica bem interessante(tentei achar alguma informacao sobre isto, alguém pesquisou sobre o assunto ou outro tópico), em relação a adoção do mysql e/ou opensolaris em contrapartida com as inovações para servidores.
Ano passado eu detestei… fui, assisti, mas nada me chamou muito a atenção, bom mesmo foi o Sun Tech Days de 2003, aquele foi show
Pois é… tb detestei… já foi o tempo em que a sun tech days era interessante e agregava algo.
Acho que deveriam começar as demissões pelo corpo executivo da Sun, presidente primeiramente, lógico !!
ja começou pessoal olha:
Liguei lá e me falaram que essa promoção é mundial MENOS para o Brasil e India!!
Como é de prache, vamos ser os ultimos ( se é que seremos )…
Eu li no jornal que isso foi tão forte que mexeu na bolsa de valores.
claro… como é que nao ia mexer… uma entrevista pode mexer qto mais…
[quote] Liguei lá e me falaram que essa promoção é mundial MENOS para o Brasil e India!!
Como é de prache, vamos ser os ultimos ( se é que seremos )… [/quote]Na realidade eles nunca deram a mínima para o Brasil, nós é que vivemos bajulando eles…
Na realidade eles nunca deram a nínima para o Brasil, nós é que vivemos bajulando eles…
é verdade
mas eu também recebí esse e-mail, tomara que essa promoção não demore muito porque logo logo quero estudar pra uma cert nova ae =~