Apostila da Caelum de Ruby on Rails liberada

Olá pessoal

Continuando a tradição da Caelum em compartilhar conhecimento, eis que abrimos para o público mais de 150 páginas para auxiliar no aprendizado do framework:

Mais detalhes:

abraços e fica o agradecimento à comunidade, e também ao núcleo rails da Caelum.

Show de Bola! Parabens pro pessoalda Caelum!
Como sugestãopeço apenas , quando possivel, disponibilizar alguma coisa no estilo para o Vraptor 3!

[]s!

Muito obrigado a caelum começarei a ler agora mesmo. abraço!

[quote=Leonardo Gloria]Show de Bola! Parabens pro pessoalda Caelum!
Como sugestãopeço apenas , quando possivel, disponibilizar alguma coisa no estilo para o Vraptor 3!
[/quote]

a apostila nova de vraptor3 está quaaaase pronta :slight_smile:
em breve damos notícias

[]'s

muito obrigado ao pessoal da caelum por mais essa, e meus parabens por isso…

isso conta muitos pontos para a empresa, tanto quanto para as pessoas.

meus parabens mesmo… iniciativa essa pioneira.

Massa essa apostila,

Acho que vou fazer o RR71,

Alguém que já fez recomenda?

Parabéns para o pessoal da Caelum.

Parabáns ao Paulo e ao pessoal da Caelum.

Em meio a um país onde todos só querem lucrar, a Caelum é a única escola a disponibilizar o conteúdo de seus cursos GRATUITAMENTE.

Parabéns pela iniciativa!

Show de bola!

Sempre recomendo as apostilas de Java da Caelum pro pessoal que ta começando. Só não indico o curso porque, infelizmente, AINDA não tem aqui em floripa. hehehehe!

Valeu!

Abraços!

Parabéns pela iniciativa! Já estou na página 30! hehehe

Valeu mesmo!

• Sera que é realmente a mesma realmente usada no Curso ?

Sim, é a mesma!
Eu fiz o curso e verifiquei que o eh o mesmo material.

[quote=MestreDosMagos89]Massa essa apostila,
Acho que vou fazer o RR71,
Alguém que já fez recomenda?
Parabéns para o pessoal da Caelum.[/quote]

O curso interessante, mas se voce jah tem familiaridade com rails, acho melhor fazer o avançado.
Achei as aulas dadas pelo Anderson Leite muito boas, deu para perceber que o cara sabe muito além do superficial.

Uma apostila comeca citando “Irmaos Karamazov” chega pra impor respeito.

Parabens pela iniciativa!

[quote=Sergio Lopes][quote=Leonardo Gloria]Show de Bola! Parabens pro pessoalda Caelum!
[/quote]

a apostila nova de vraptor3 está quaaaase pronta :slight_smile:
em breve damos notícias

[]'s[/quote]

Opa to esperando essa Sergião =)

Parabéns à Caelum pela iniciativa!

Tá reclamando é Márcio?!

[quote=Paulo Silveira]Olá pessoal

Continuando a tradição da Caelum em compartilhar conhecimento, eis que abrimos para o público mais de 150 páginas para auxiliar no aprendizado do framework:

Mais detalhes:

abraços e fica o agradecimento à comunidade, e também ao núcleo rails da Caelum. [/quote]

Pow Paulo, valeu mesmo! A caelum ta de parabéns, sempre ajudando a comunidade. Eu tenho que agrader muito a apostilas de vocês, pois foram base para meu conhecimento da tecnologia e foram de grande ajudar para meu ingresso no mercado de trabalho.

abraços

Parabéns… Excelente Trabalho!

Ficamos muito agradecidos pelos comentários. Cremos que essa seja uma relação ganha-ganha com a comunidade, que é onde a Caelum tem suas raízes.

[quote=kired]Show de bola!
Sempre recomendo as apostilas de Java da Caelum pro pessoal que ta começando. Só não indico o curso porque, infelizmente, AINDA não tem aqui em floripa. hehehehe!
[/quote]

Rafael, Kired, esperamos logo poder atender o mercado catarinense!

abraços

Isso mesmo Paulo, seria legal se tivessemos uma caelum aqui em floripa…

grande abraço