Continuando a tradição da Caelum em compartilhar conhecimento, eis que abrimos para o público mais de 150 páginas para auxiliar no aprendizado do framework:
Mais detalhes:
abraços e fica o agradecimento à comunidade, e também ao núcleo rails da Caelum.
[quote=Leonardo Gloria]Show de Bola! Parabens pro pessoalda Caelum!
Como sugestãopeço apenas , quando possivel, disponibilizar alguma coisa no estilo para o Vraptor 3!
[/quote]
a apostila nova de vraptor3 está quaaaase pronta
em breve damos notícias
Sempre recomendo as apostilas de Java da Caelum pro pessoal que ta começando. Só não indico o curso porque, infelizmente, AINDA não tem aqui em floripa. hehehehe!
[quote=MestreDosMagos89]Massa essa apostila,
Acho que vou fazer o RR71,
Alguém que já fez recomenda?
Parabéns para o pessoal da Caelum.[/quote]
O curso interessante, mas se voce jah tem familiaridade com rails, acho melhor fazer o avançado.
Achei as aulas dadas pelo Anderson Leite muito boas, deu para perceber que o cara sabe muito além do superficial.
[quote=Sergio Lopes][quote=Leonardo Gloria]Show de Bola! Parabens pro pessoalda Caelum!
Como sugestãopeço apenas , quando possivel, disponibilizar alguma coisa no estilo para o Vraptor 3!
[/quote]
a apostila nova de vraptor3 está quaaaase pronta
em breve damos notícias
Continuando a tradição da Caelum em compartilhar conhecimento, eis que abrimos para o público mais de 150 páginas para auxiliar no aprendizado do framework:
Mais detalhes:
abraços e fica o agradecimento à comunidade, e também ao núcleo rails da Caelum. [/quote]
Pow Paulo, valeu mesmo! A caelum ta de parabéns, sempre ajudando a comunidade. Eu tenho que agrader muito a apostilas de vocês, pois foram base para meu conhecimento da tecnologia e foram de grande ajudar para meu ingresso no mercado de trabalho.
Ficamos muito agradecidos pelos comentários. Cremos que essa seja uma relação ganha-ganha com a comunidade, que é onde a Caelum tem suas raízes.
[quote=kired]Show de bola!
Sempre recomendo as apostilas de Java da Caelum pro pessoal que ta começando. Só não indico o curso porque, infelizmente, AINDA não tem aqui em floripa. hehehehe!
[/quote]
Rafael, Kired, esperamos logo poder atender o mercado catarinense!