Por que é tão dificil tirar uma ideia do papel, estou aqui pensando em fazer um app para Chroma key , só com o uso do celular que seja simples e acessivel a todos , e com a opção de jogar na tela gifs e imagens ,e possa ser usado em lives no whatapp isso tudo ao vivo , é possivel?
Vocês tem alguma ideia por onde devo começar?
Uma dica linguagem de programação.
Eu quero fazer como se fosse um editor de imagens só que simples sem muita coisa mais que tenha uma qualidade boa,
Uma interface de criação de gifs , um espaço para galeria do próprio celular , e ao entrar na live teremos a opção de mandar um gif,emoj ao vivo na tela de varios tamanhos , de qualquer elemento, um numero uma letra , uma imagem de um coração humano , de um animal , o que quiser .Seria Muito ultiu ,mais meu projeto está um fracasso total.
(Eu ja tinha conta aqui mais perdi a senha com tudo ai lembrei do site derrepente .)
Sim, é possível.
Você tem experiência com algoritmos e/ou APIs de computação gráfica?
Tem experiência em programação?
Se for para celulares Android, pode ser Java ou Kotlin.
Atualmente Kotlin é o padrão.
O software ser simples de utilizar não significa que seja simples de fazer.
Eu já acho que seria um pouco difícil deixar o app simples.
Pensando na ideia de que ele vai agir como se fosse o OBS Studio, haveria pouco espaço em tela pra deixar as coisas de um jeito esteticamente agradável. O Obs que é pra desktop já é cheio de informações, imagina algo semelhante em mobile.
Mas a ideia é muito boa, isso não dá pra negar
Experiencia não, mais com busca e pratica nós chegamos la.
Até por que irei formar uma equipe pra levar o projeto adiante por que não sou a unica que quer tentar algo, se eu juntar uma pessoa que intende de desenhos , outra que sabe de alguns codigos , ja sai algo. E isso eu ja tenho em mãos, só não tenho uma visão de alguem do mercado que entenda do assunto por isso lembrei do forum e de um professor das antiga.
Sou amadora , só sei o basico de Java ,JavaScript,Cs3,JQuery,
Muito pouco conhecimento mesmo,
Agente aprende é na pratica mesmo .
Não custa nada tentar já que minha ideia é muito boa , unico problema foi meu not que deu um pal ,logo agora kk
Mais vou logo atras de um app pra ir fazendo alguns codigos pelo celular mesmo.
Vlw por a dica vou dá uma pesquisada .
Verdade, tudo requer um esforço.
Com adaptações de uma forma que seja pra mim sairia bem menos problematico.
Erros são impossiveis na hora de criar ,irei torcer pra que dê certo. Vlw
Eu pensei assim tbm , mais criei um projetinho de cabeça que praticamente não é muito similar ao OBS,não irá ser daquele jeito ,aquela versão pra mim já esta com a aparencia velha um pouco , me lembra photoscape , editores antigos,o meu por enquanto Irá ter somente algumas funções mais ultilizadas e adaptadas , em menus escondidos , não irá ficar absolutamente quase nada na tela ,irá ser como a bag de um jogo,
Quando você abre aparece ,
E as pessoas vão poder selecionar as opções sem sair da tela , até um idoso sera capaz de usar .
Só vou dá a capacidade de eles ficarem felizes por saber mecher .
Aquilo tudo lá no OBS a maioria é exagero, porem nescessarios, com uma função mais tipo…
Se eu colocar a função já da camera invertida ninguem vai precisar mecher nas configurações pra ficar trocando , a função que mais se usa é a da camera invertida…então pra que colocar mais de duas maneiras de modificar a tela.
É claro que depende muito de quem vá usar.
Mais hoje o simples pratico rapido e de facil acesso é o que mais convém.
Poderei investir em outras coisas.
Ninguem quer um app com funções que você não sabe o que está escrito.
Então uma escrita bem feita tbm em PT ou Inglês um espanhol iria ser bem legal faria a diferença .
Funções simples, mais usadas que agrega.
Ja criei sites mais mobile é primeira vez por isso estou tendo uma certa dificuldade.
Depois iriam ser aplicadas melhorias já que não pretendo ficar com a mesma ideia pra sempre kk
Interessante ,depois vejo com mais calma , obrigado.
Pelo o que eu vi esse app tinha tudo pra ser muito bacana mais não deixou claro se a função do app esta disponivel pra lives , e sim apenas edições de video ou manipulação de imagens, o que já se tem no mercado, os códigos que ele descobriu irão me ajudar futuramente de certa forma ,muito obrigado, havia achado um semelhante mais não deste jeito.
Depois vou vê o que uso ou não.
Eu tô louca pra mim chegar no fim logo pra mim vê como que vai ficar kkk
Mais nem sai quase do papel . Vlw
Usa o opencv entao
É isso vlw cara kkk