Apple Libera Preview Tour do Leopard

20 respostas
Kenobi

No site da apple - http://www.apple.com/macosx/leopard/ hoje foi liberado um preview das features do novo sistema operacional da apple.

Só tenho uma coisa a dizer : "Chora tio Bill… Asta la Vista baby :stuck_out_tongue: "

20 Respostas

Luca

Olá

Beleza. Melhor do que isto só se rodar Java 6 sem Parallels

[]s
Luca

sergiolopes

nao achei o keynote do steve tao empolgante esse ano.
ta o leopard eh legal, mas sei la… esperava algo mais :frowning:

eu acho q pras proximas semanas veremos as tao esperadas atualizacoes em imacs/mac minis/ipods. e nao deve ser nada mto empolgante senao o steve ia ter falado hj.

saoj

Kacete !!! http://www.youtube.com/watch?v=qW0ff7BvAY4

Isso é verdade mesmo?

Alguém já testou?

Basicamente eu chupo o meu windows (os + programas + arquivos) pra dentro do meu novo MacOS e jogo fora meu notebook antigo porque agora eu terei ele dentro do Mac OS!

Funciona mesmo? Performa? Dá algum pau? Me parece muito soda para ser verdade…

Kenobi

Luca:
Olá

[]s
Luca

Só uma coisa, eu já rodo Java 6 no Tiger à tempos.

Vá ao site da apple de developers, e baixe a versão 6 (tudo bem, beta) e pronto :slight_smile:

Com relação ao Parallels ainda não testei. Mas você jogou fora o mac de bobeira jogou …PS: Tenho somente o vmware aqui pra rodar softwares de cassinos virtuais - Poker, sou viciado :slight_smile: e softwares de análise e estatísticas das minhas jogadas …hehe

Kknd

Não achei nada de mais, sinceramente.

Kenobi

Lembrando que o vista chupinhou boa parte das features, ainda tem outras coisas como DTrace e sofwares como XRAY - http://www.apple.com/macosx/leopard/developer/xray.html

Aí sim, acho que te convenço :slight_smile:

Kknd

Kenobi:

Aí sim, acho que te convenço :slight_smile:

Opa, DTrace é muito bom mesmo pelo o que eu tinha lido! O Xray algo feito com base no DTrace ou é complementar?

Mas eu não comparava ao Vista, estava me referindo as distros do Linux que eu testei.

Fabio_Kung

Boa notícia!

Poxa Luca, eu também já rodo o Java 6 no mac tem um tempão!

Sérgio, o Parallels funciona bem sim. Eu tenho aqui. Chega a ser trash alternar entre apps mac nativas e o Visual Studio…

Fabio_Kung

Caramba, como ninguém comentou disso?

(eu odiava o Safari quando troquei para Mac, hoje só abro o firefox quando preciso abrir google docs)

Mauricio_Linhares

Fabio Kung:
Caramba, como ninguém comentou disso?

(eu odiava o Safari quando troquei para Mac, hoje só abro o firefox quando preciso abrir google docs)

Ora, provavelmente muitas outras pessoas continuam odiando o Safari (como eu que ainda tenho o meu caso de amor e ódio com o iTunes).

Luca

Olá

Nosso amigo Joel está adorando.

[]s
Luca

Mauricio_Linhares

Luca:
Olá

[]s
Luca

Hehehehehee, meu tema do FF é o Safari :stuck_out_tongue:

Eu acho a interface muito bonita, mas não gosto do navegador e não ter os plugins do FF torna ainda mais impossível que eu venha a migrar pra ele.

Luca

Olá

Safari com vários errinho em várias páginas até que PUFT:

[]s
Luca (que achou as letras do Safari parecidas com FAX)

Kenobi

Maurício Linhares:
Luca:
Olá

[]s
Luca

Hehehehehee, meu tema do FF é o Safari :stuck_out_tongue:

Eu acho a interface muito bonita, mas não gosto do navegador e não ter os plugins do FF torna ainda mais impossível que eu venha a migrar pra ele.

Realmente essa falta de compatibilidade dos plugins irrita !! Eu uso diariamente o Safari, pq acho mais rápido que o FF, ao menos minha experiência de uso.

Luiz_Aguiar

Será que terá um upgrade na linha de iMacs quando sair oficialmente o leopard?

Fabio_Kung

Isso é um pouco chato sim, mas a única coisa que faz realmente falta é o firebug. O resto dá para resolver bem com www.pimpmysafari.com

Em tempo, agora o google docs abre no safari! Maravilha…

J

saoj:
Luca:

Kacete !!! http://www.youtube.com/watch?v=qW0ff7BvAY4

Isso é verdade mesmo?

Alguém já testou?

Eu, eu uso para testar o que faço nos IE (5.5, 6 e 7) e Firefoxes da vida. Funciona bem, mas consome bastante memória, ou seja, coloque bastante memória na sua máquina e seja feliz.

Rafael_Nunes

E eu tava esperando ele virar as janelas ao contrário, igual o Looking Glass.
Mas tá muuuuito show, e achei bem barato(US$ 199, a versão family)

Bani

Não entendi direito… tem tanto IE como Firefox para Mac… para que você usa virtualização?

cv1

Bani, os IEs que sairam pra Mac tem diferencas importantissimas na renderizacao de CSS, tratamento de fontes e JavaScript em comparacao as versoes equivalentes pra Windows.

Criado 11 de junho de 2007
Ultima resposta 18 de jun. de 2007
Respostas 20
Participantes 12