Apple Libera Preview Tour do Leopard

No site da apple - http://www.apple.com/macosx/leopard/ hoje foi liberado um preview das features do novo sistema operacional da apple.

Só tenho uma coisa a dizer : "Chora tio Bill… Asta la Vista baby :stuck_out_tongue: "

Olá

Beleza. Melhor do que isto só se rodar Java 6 sem Parallels

[]s
Luca

nao achei o keynote do steve tao empolgante esse ano.
ta o leopard eh legal, mas sei la… esperava algo mais :frowning:

eu acho q pras proximas semanas veremos as tao esperadas atualizacoes em imacs/mac minis/ipods. e nao deve ser nada mto empolgante senao o steve ia ter falado hj.

Kacete !!! http://www.youtube.com/watch?v=qW0ff7BvAY4

Isso é verdade mesmo?

Alguém já testou?

Basicamente eu chupo o meu windows (os + programas + arquivos) pra dentro do meu novo MacOS e jogo fora meu notebook antigo porque agora eu terei ele dentro do Mac OS!

Funciona mesmo? Performa? Dá algum pau? Me parece muito soda para ser verdade…

[quote=Luca]Olá

[]s
Luca[/quote]

Só uma coisa, eu já rodo Java 6 no Tiger à tempos.

Vá ao site da apple de developers, e baixe a versão 6 (tudo bem, beta) e pronto :slight_smile:

Com relação ao Parallels ainda não testei. Mas você jogou fora o mac de bobeira jogou …PS: Tenho somente o vmware aqui pra rodar softwares de cassinos virtuais - Poker, sou viciado :slight_smile: e softwares de análise e estatísticas das minhas jogadas …hehe

Não achei nada de mais, sinceramente.

Lembrando que o vista chupinhou boa parte das features, ainda tem outras coisas como DTrace e sofwares como XRAY - http://www.apple.com/macosx/leopard/developer/xray.html

Aí sim, acho que te convenço :slight_smile:

[quote=Kenobi]
Aí sim, acho que te convenço :slight_smile: [/quote]

Opa, DTrace é muito bom mesmo pelo o que eu tinha lido! O Xray algo feito com base no DTrace ou é complementar?

Mas eu não comparava ao Vista, estava me referindo as distros do Linux que eu testei.

Boa notícia!

Poxa Luca, eu também já rodo o Java 6 no mac tem um tempão!

Sérgio, o Parallels funciona bem sim. Eu tenho aqui. Chega a ser trash alternar entre apps mac nativas e o Visual Studio…

Caramba, como ninguém comentou disso?

(eu odiava o Safari quando troquei para Mac, hoje só abro o firefox quando preciso abrir google docs)

[quote=Fabio Kung]Caramba, como ninguém comentou disso?

(eu odiava o Safari quando troquei para Mac, hoje só abro o firefox quando preciso abrir google docs)[/quote]

Ora, provavelmente muitas outras pessoas continuam odiando o Safari (como eu que ainda tenho o meu caso de amor e ódio com o iTunes).

Olá

Nosso amigo Joel está adorando.

[]s
Luca

[quote=Luca]Olá

[]s
Luca[/quote]

Hehehehehee, meu tema do FF é o Safari :stuck_out_tongue:

Eu acho a interface muito bonita, mas não gosto do navegador e não ter os plugins do FF torna ainda mais impossível que eu venha a migrar pra ele.

Olá

Safari com vários errinho em várias páginas até que PUFT:

[]s
Luca (que achou as letras do Safari parecidas com FAX)

[quote=Maurício Linhares][quote=Luca]Olá

[]s
Luca[/quote]

Hehehehehee, meu tema do FF é o Safari :stuck_out_tongue:

Eu acho a interface muito bonita, mas não gosto do navegador e não ter os plugins do FF torna ainda mais impossível que eu venha a migrar pra ele.[/quote]

Realmente essa falta de compatibilidade dos plugins irrita !! Eu uso diariamente o Safari, pq acho mais rápido que o FF, ao menos minha experiência de uso.

Será que terá um upgrade na linha de iMacs quando sair oficialmente o leopard?

Isso é um pouco chato sim, mas a única coisa que faz realmente falta é o firebug. O resto dá para resolver bem com www.pimpmysafari.com

Em tempo, agora o google docs abre no safari! Maravilha…

[quote=saoj][quote=Luca]

[/quote]

Kacete !!! http://www.youtube.com/watch?v=qW0ff7BvAY4

Isso é verdade mesmo?

Alguém já testou?
[/quote]

Eu, eu uso para testar o que faço nos IE (5.5, 6 e 7) e Firefoxes da vida. Funciona bem, mas consome bastante memória, ou seja, coloque bastante memória na sua máquina e seja feliz.

E eu tava esperando ele virar as janelas ao contrário, igual o Looking Glass.
Mas tá muuuuito show, e achei bem barato(US$ 199, a versão family)

Não entendi direito… tem tanto IE como Firefox para Mac… para que você usa virtualização?