Arquitetura, como definir?

Pessoal,

aqui no meu serviço, temos que definir uma arquitetura pra um projeto web. A cada dia surge um framework novo, minha dúvida é o seguinte: como escolher determinados frameworks? Quai seria um conjunto perfeito de frameworks para desenvolver uma arquitetura hoje?

Obs: O projeto é uma aplicação simples, (Client-Server). A única coisa de especial, é que é feito todo um processo no java de geração de um codigo sql, que é enviado ao servidor unix, onde o servidor unix starta o processo, executando esse codigo sql no banco e carregando as tabelas.

Obrigado…

Cara, faça simples.

Pense muito bem antes de colocar um framework pra dentro, por mais que todo mundo fale bem do spring, hibernate, etc. Tome cuidado pra não acabar dando corda pra se enforcar.

[]´s

cara… esse é um problema sério… se você tem a liberdade de escolher, o que eu aconselho é testar. Cre aplicações de teste usando cada framework ou conjunto de frameworks, assim você vai perceber qual é a melhor mistura…rs

Não tem nada a ver com o tópico mas eu aconselharia você dar uma olhada neste conjunto: vRaptor, spring, hibernate.

Eu concordo com o Marcelo,

Escolha alguns frameworks (VRaptor, Mentawai, Struts II) e faça alguns testes, crie aplicações e veja qual você mais se adapta, e que se encaixa melhor no seu perfil ou da empresa.
A escolha de um framework é algo um tanto quanto pessoa, você tem que ver o que melhor se encaixa a sua necessidade.