Bom pessoal minha duvida diz relação a qual arquitetura usar em em
projeto, bem estou desenvolvemdo um gerenciador de bibliotecas Web,
gostaria de ter algumas dica sobre qual seria a melhor arquitetura a utilizar…
Bom Giulliano , já foi feita toda a Documentação e tudo mais Diagramas de contexto, Modelagem Semântica , requisitos-funcionais, não funcionais, caso de uso ,então falta apenas começar a codificação, bom minha duvida é que arquitertura utilizar, ou seja qual Arquitetura seria melhor
para um desenvolvimento WEB de sistema que gerencia uma biblioteca. Outra pergunta "BALA DE PRATA???"KKKK
queria sugetões…
Desculpa não ter esclarecido bem…
qualquer ajuda será bem vinda…
Quanto a que arquitetura usar, é muito difícil falar sem conhecer o seu domínio, sem entender o seu contexto, como ja foi dito nao existe BALA DE PRATA(“Solução para tudo”), vai depender do sistema, do prazo, da equipe do projeto, etc…
Olha cara…na minha humilde opnião a plataforma de desenvolvimento web esta caminhando para R.I.A. e com isso eu sugiro fortemente o uso de JSF. Eu uso aqui onde trabalho e recentemente vi uma pesquisa aqui no forúm apontando o JSF com 32% de uso dentre todos os outros frameworks java, em segundo vinha Struts com algo em torno de 18%.
Com isso vc estará deixando as portas abertas para integraçõe com outros frameworks famosos como o JBoss Seam e o WebBeans que será lançado pelo pessoal da JSR 299.