Mas eu só conseguir achar essa pra pegar como base: https://gojs.net/latest/samples/decisionTree.html
O ruim é que não conseguir tirar muita coisa, pois a biblioteca que disponibilizam alem de ser enorme, contem a tal marca d’água.
Certo estou dando uma olhada, mas é algo desse tipo que estou querendo fazer, só que de maneira dinâmica, conforme o usuário clica, aparece as novas opções.
Sua dificuldade é em representar internamente a estrutura da árvore (o que pode ser feito com uma lista, carregada ou não de um json) ou com como exibir isso para o usuário (com html+css, ou mesmo alguma biblioteca pronta, como essa GoJS)? Pois você terá menos dificuldade se entender que a visualização e a representação interna da árvore são coisas distintas.
Já deu uma olhada em algoritmos para percorrer árvores/grafos? Pois eles são bastante úteis para esse tipo de problema.
Sim eu cheguei a olhar o algoritmo ID3 e C4.5, porem ainda estou tentando entender como eles funcionam. Minha maior dificultado por enquanto é internamente mesmo… Estava esperando encontrar na net algum exemplo ID3, para pegar como base, mas ate isso ta difícil.
Meu objetivo é o usuário clicar em sim ou não ate chegar no final e o programa da um resposta com base no caminho que percorreu, semelhante a foto que mandei.