Já anunciaram o Silverlight 3. Promete.
A grande piada do momento é a possibilidade do Silverlight rodar fora do browser…
Hummm… O mundo se curva as applets, depois todo mundo volta pro desktop… ae a ultima palavra eh AJAX, depois o mais moderno eh flash/silverlight/javafx e agora… o browser sendo descartado denovo…
Movimento pro-desktop denovo ?
[quote=chun]A grande piada do momento é a possibilidade do Silverlight rodar fora do browser…
Hummm… O mundo se curva as applets, depois todo mundo volta pro desktop… ae a ultima palavra eh AJAX, depois o mais moderno eh flash/silverlight/javafx e agora… o browser sendo descartado denovo…
Movimento pro-desktop denovo ?
[/quote]
Acho que todo mundo se deu conta que colocar 1 aplicação inteira em um browser está longe de oferecer a melhor das experiencias. O offline mode do silverlight não é nenhum novidade porém. É basicamente a mesma coisa que o AIR oferece.
Que é a mesma coisa que o JavaFX tmb oferece.
Exatamente! E até onde eu sei, a Microsoft deu um “ctrl+c” , ctrl+v tanto no air quanto no JavaFX.
Vamos esperar pra ver.
[ ]s,
O que a microsoft não dá CTRL+C e CTRL+V?
Se a microsoft deu ctrl + c / ctrl + v no javafx, com certeza ela mudou, porque qualquer coisa é melhor que javaFx.
Se fosse para escolher uma tecnologia para RIA com certeza javaFX seria a última.
Ola MauNunes.
O forum é feito disso, opnioes diversas.
Vc tem certeza que conhece JavaFX ?
Ele não é tão ruim assim.
[quote=mateusprado]Ola MauNunes.
O forum é feito disso, opnioes diversas.
Vc tem certeza que conhece JavaFX ?
Ele não é tão ruim assim.[/quote]
E ai Mateus, beleza ? Então, eu ja mexi com ele um pouco sim, e pelo pouco que mexi eu detestei ! Eu prefiro muito mais mexer com flex ou open laszlo do que com o javafx. Mas como você mesmo disse “O forum é feito disso, opnioes diversas”. Quem sabe com o tempo eu goste de mexer com ele. rs ! Abraços
Ola MauNunes !
É isso, faço minhas suas palavras.
Eu tambem sou apaixonado por Flex, ActionScript, WEB 2.0, etc. E ainda o prefiro do que JavaFX tambem.
Mas nao deixa de ser bom.rss
[ ]s,
[quote=MauNunes]Se a microsoft deu ctrl + c / ctrl + v no javafx, com certeza ela mudou, porque qualquer coisa é melhor que javaFx.
Se fosse para escolher uma tecnologia para RIA com certeza javaFX seria a última. [/quote]
o q vc sugere para desktop apps ?
Adobe AIR !