Associação entre Cliente e Catálogo de produtos

Galera estou fazendo um programinha e sou meio novo nas coisas principalmente na parte de associação de classes, mas basicamente eu estou fazendo um sistema que me permitirá :
Cadastrar VENDEDORES
Esses vendedores cadastrados poderão fazer um upload de uma lista csv com um catalogo de produtos, esse csv seria convertido e registrado num banco de dados só que eu ainda não sei como posso fazer essa ASSOCIAÇÃO entre Vendedor e Catalago no Java, porque eu penso da seguinte forma:
Um vendedor possui um ou mais catalogos
E um catalogo pertence a somente um vendedor

estou criando o sistema para web, seria na arquitetura MVC
Ou seja como eu poderia associar um ou mais catálogos a um vendedor? Acredito que por Id, mas não sei como posso fazer isso, alguém tem algum exemplo aí na rede que poderia passar pra eu me inspirar?

Sua dificuldade é com a estrutura em si (quais campos/atributos e informações cada classe deve ter), ou como representá-las no código Java?

O catálogo tem alguma propriedade extra ou é só uma lista de produtos? Seria permitido ter informações repetidas (ex: 2 vendedores terem produtos idênticos)?

Abraço.

Olá, minha dificuldade é como irei representar isso no java, ou melhor dizendo, no Spring Boot,
Basicamente no meu Backend, eu devo ser capaz de:

  • CADASTRAR UM VENDEDOR
  • SUBIR UM ARQUIVO CSV E FAZER ASSOCIAÇÃO COM UM VENDEDOR
    é basicamente isso, vendedores podem sim possuir produtos identicos. A dificuldade seria fazer a associação entre um VENDEDOR e um ou mais arquivos CSV’s que ele possa a vir fazer upload. Ou seja quando eu fosse visualizar um json gostaria de ver essa associação,
    eu montei um json, que seria mais ou menos a representação que queria, veja se consegue entender:

ou seja, esse vendedor ai ele possui dois catálogos de livros e cada lista dessa seria um csv que ele iria fazer upload, ficou mais claro?