Atividade de java POO

1- Classes, atributos e métodos: Baseando-se nos conhecimentos adquiridos ao longo da
componente, construa o código referente ao seguinte diagrama de classes em linguagem de
programação orientada a objetos. É necessário implementar os corpos dos métodos.

2- Herança e visibilidade: Modifique a visibilidade dos atributos herdados para que eles
sejam acessíveis pelas classes filhas, mas não por outras classes fora do pacote.

3- Herança e construtores: Crie para a classe Pessoa um construtor que permita a
instanciação de uma nova pessoa com um nome passado por parâmetro. Crie para a classe
PessoaFisica um construtor que permita a instanciação de uma nova pessoa física com nome e
CPF passados por parâmetros.

4- Membros de classe: Alguns métodos e atributos são considerados “membros de classe” por
estarem apenas associados à classe, não a um objeto específico. Um claro exemplo disto pode ser um atributo contador de instâncias da classe. Adicione à classe Documento um atributo de classe que funcione como um contador de documentos criados/instanciados. Sempre que você instanciar um novo documento, este atributo deverá ter seu valor incrementado.

5- Execução: Crie uma classe para execução do seu programa. No método principal desta
classe, crie um objeto da classe Memorando e adicione valores aos seus atributos. Crie um objeto
da classe PessoaFisica já com nome e CPF definidos. Invoque o método envia() do seu
memorando, passando a pessoa criada como parâmetro.

alguem ajuda ai… por favor !!!:sweat::clap:

Se quer ajuda, posta qual é sua dúvida, senão ninguém vai adivinhar onde exatamente está tendo dificuldade.

blz amigo