Eu tenho uma pagina xhtml… nela eu possuo um campo…qtd de parcela… se vc coloca a quantidade ex:3 ele exibe 3 texts para vc digitar o valor de cada parcela…(através de um ui:repeat )
Mas o que eu quero!!
Tem um outro campo chamado valor total…
Ex: quando eu digital valor total Ex: 5000
quero que ele chame um método que popule os campos parcela com text 1 2000 text2 2000 text3 1000…
e tem que ser através do id ou alguma outra forma… porque se eu popular o objeto parcela do meu MB… ele não vai dar certo, pois cada text eh um objeto…
Eu tenho uma pagina xhtml… nela eu possuo um campo…qtd de parcela… se vc coloca a quantidade ex:3 ele exibe 3 texts para vc digitar o valor de cada parcela…(através de um ui:repeat )
Mas o que eu quero!!
Tem um outro campo chamado valor total…
Ex: quando eu digital valor total Ex: 5000
quero que ele chame um método que popule os campos parcela com text 1 2000 text2 2000 text3 1000…
e tem que ser através do id ou alguma outra forma… porque se eu popular o objeto parcela do meu MB… ele não vai dar certo, pois cada text eh um objeto…
Não sei se melhorou ou piorou a duvida…
=x
vlw!![/quote]
Cara, preciso fazer uma funcionalidade exatamente igual você descreveu (criar os campos dinâmicamente). Você pode me passar um exemplo de como você fez essa parte da criação dos campos ??