Atualizar conteúdo

Fala galera beleza ? estou com uma duvida, eu estou fazendo um sistema que todo dia as 7 horas faz um backup de uma pagina html que vou chamar de X e salva em uma pasta. Então eu estou criando outra pagina que vou chamar de Y, ela é praticamente uma analise do dia anterior que foi salvo em X…
Bom então na pagina Y eu estou puxando outro conteúdo da pagina X, como todo dia faz backup e salva uma nova, eu queria deixar automático para atualizar a pagina Y todo dia as 6 horas, puxar o novo backup do dia anterior da pagina X

Alguém tem uma noção de como posso fazer para atualizar sozinho, o backup sempre é salvo com o nome do dia, por exemplo 2020/03/11

E por que você precisa salvar o html e não apenas o conteúdo que é gerado/alterado de um dia para o outro?

Eu salvo o html com o conteúdo que é gerado no dia, por exemplo visitas na pagina etc…
E também deixo salvo para ter um backup do mesmo, então todo dia na pagina Y eu queria apenas puxar o arquivo X salvo e mostra o conteudo X na pagina Y

Sendo bem sincero, eu nunca vi isso.
Em geral, você armazena esses dados estatísticos e já possui uma estrutura de telas para apresentação sintética e detalhada. Mas, é uma opção tua, então, não cabe a mim questionar.
O que você usa para gerar estes dados e fazer o backup?
Está rodando em um servidor? Qual o SO do mesmo?

Sim está rodando em um servidor, Windows…
Acho que dificultei um pouco na explicação, basicamente eu só quero incluir o conteúdo de uma pagina dentro de outra, mas não vai alterar nada, vai ficar estático os dados que inclui …

Exemplo tenho index.html com um

Ola


E outra pagina ola.html que também tem um

Ola novamente


Então no index eu quero incluir o conteudo da ola.html, só que isso eu quero incluir de acordo com o nome por exemplo, hoje é dia 11/03/2020 então meu arquivo ola.html iria ficar ola11032020.html
amanhã dia 12/03/2020 iria incluir essa pagina ola11032020.html
e no dia 13/03/2020 iria incluir ola12032020.html
assim por diante…

Eu não sei como posso fazer para verificar a data de hoje, e ir incrementando o nome da ola.html para no dia seguinte incluir outra