Venha aprender sobre JPA/Hibernate para acessar bancos de dados e o novo movimento NoSQL
Dia 01/Setembro no auditório da Caelum São Paulo, uma Aula Aberta com o instrutor Alberto Souza sobre Hibernate e JPA, e uma palestra do nosso convidado Alexandre Porcelli sobre NoSQL. Inscrições gratuitas, mas vagas limitadas.
Fiz a inscrição!
Estarei lá.
Obrigado.
Att,
Leandro.
Marky.Vasconcelos
NoSql é legal. Vale a pena ir.
deniswsrosa
To dentro!
Jairo_Junior1
Já que é aberta, porque não disponibilizam nem que seja o aúdio?
Rafael_Afonso
As inscrições já estão fechadas! Que rápido! :shock:
Rubem_Azenha
Legal, os dois lados da moeda.
I
icefox
É mesmo se esgotou rápido, será que o material será disponibilizado posteriormente ?
Aleksandro
Bom dia , seria legal se houvesse uma transmissão on line do evento, é possível ?
Lekão
Weber_Kondo
Como ficamos sabendo desses eventos, só aqui no GUJ?
Essa semana acessei várias vezes o site da Caelum e não vi nada, será que estava tão desatento assim?
O pessoal aqui do trampo que tá fazendo treinamento lá também não ouviu nenhum comentário…
agora já era… vamos esperar o próximo!
abs
Marky.Vasconcelos
Pelo twitter também sai essas noticias.
E eu não me inscrevi =/
Tenkara_Kiddo
O_O
Holy Shit
tava seco querendo participar também, pena que acabaram-se as inscrições
mais fica pra próxima XD
thiagobaptista
Tem previsão de quando teremos isso aqui no Rio de Janeiro?
rafaramalho
O alberto é bom demaais, tive minha primeira aula de java com ele, o cara é fera…
To inscrito, quarta-feira estou la !!!
lelodois
Qual será a url ?
Otimismo!
passwordvc
Galera da Comunidade GUJ eu tambem quero participar, mas so se for no sonho, pork estou em Africa, Angola e nada se faz sobre Java.
Sera que a comunidade pode fazer algo por isso
lelodois
passwordvc:
Galera da Comunidade GUJ eu tambem quero participar, mas so se for no sonho, pork estou em Africa, Angola e nada se faz sobre Java.
Sera que a comunidade pode fazer algo por isso
Legal!
Só por curiosidade, como que são as condições de trabalho na nossa área de desenvolvimento por ai?
Abraços
passwordvc
A nossa area pagam bem principalmente se for estrangeiro
lelodois
Interessante…
Vou te mandar umas mp para não fugir do tópico
Edit…
Mas se vc tiver um tempinho, coloque algumas informações sobre este assunto neste tópico…