Autoindex nodejs

Olá.

Procurei por toda a net, até na documentação do nodejs que não ajuda muito nesse aspecto em específico, e não achei uma resposta.

Enfim… Alguém poderia me dizer como eu faço pra desligar o modo autoindex do nodejs ? Por que não se encontra essa resposta na net ?

A finalidade da pergunta é porque eu quero fazer um back-end bem básico, com um front em angular, mas o angular representa riscos de segurança a um back com autoindex, pois ele carrega toda a aplicação de uma vez só, e para quem ainda não sabe, o autoindex no servidor é a capacidade dele buscar páginas “indexes” nas pastas definidas como públicas para acesso aos arquivos estáticos.

Isto me complica, pois se a pessoa souber o endereço da página index do angular ela pode acessar qualquer outra através da mesma.

E eu definitivamente não quero e não vou trabalhar com validação no client-side.

Desta forma, vou trabalhar com “render” para algumas coisas que só poderão ser vistas por quem tiver permissão realmente. Mas o conteúdo destes renders deverão estar presente dentro da aplicação. Caso a pessoa não tenha permissão, será renderizado outra coisa avisando que não há permissão etc…

Se alguém puder me ajudar será de grandiosa valia, pois por incrível que pareça, eu não achei essa resposta em lugar nenhum !