Banco de Dados CPF

Vou explicar… estou abrindo uma empresa de prospecção e estou com dificuldade de encontrar um banco de dados completo de CPF. Preciso de ajuda.
Aguardo contato!
Agradecido.

Vc quer o cpf pra saber se existe mesmo? Qual o objetivo de querer os cpfs?

Se for pra ter dados das pessoas sem consentimento, é ilegal

Só digo uma coisa: LGPD

Ilegal.

Então… eu sei da LGPD… Uns dizem que é ILEGAL… MAS NA REALIDADE NÃO É!!!
se não vejamos… A SERASA Experian… vende… A boa vista Vende… O SERPRO que é do governo vende… eu vou vender etiquetas para mala diretas, para um publico que tem interese em divulgar produtos que vamos fazer pesquisa de mercado e ver se existe interesse naquele segmento!
para iniciar, preciso de um banco de dados… farei os contatos de pesquisa… e depois quem autoriza, recebe, quem não autoriza, não recebe… mas é sempre mais fácil criticar, né!!!
Ainda continuo buscando pelo banco de dados com nome, endereço, profissão, e todas as infornmações possiveis para iniciar meu negócio!!!
se souber, eu aguardo o contato.

É ilegal, a venda de dados pessoais sem o consentimento da pessoa independente da forma como os dados pretendem ser utilizados, é ilegal!
A venda de dados antes da LGPD acontecia pois não havia uma regulamentação acerca disso, atualmente é uma prática ilegal que pode render um custo altíssimo de multa.
Ainda no final do ano passado a Experian foi multada e condenada a pagar 5K por cada venda realizada de dados para prospecção se não me falha a memória.
Veja bem, não é uma crítica, é um fato!