Banco de Dados Normalização

Boa noite pessoal, tenho um trabalho de normalização de dados mais estou com dificuldade de entender a 4 forma normal, eu tentei entender usando alguns materiais mais estou com dificuldade, vocês poderiam me ajudar dando exemplos e me explicando a respeito da 4 FN? Por favor eu preciso da ajuda de vocês! Salvem minha vida é um trabalho muito importante.

A Quarta Forma Normal (4FN) trata da situação em que há um ou mais fatos multivalorados independentes sobre uma entidade (tabela). Um fato dá nome à relação existente entre um campo não-chave e a chave (pk). De outra forma, pode-se dizer que a 4FN busca mitigar os problemas causados pela Dependência Multivalorada, ou seja, a situação em que a presença de uma ou mais tuplas (linhas ou registros) de uma tabela implica na presença de uma ou mais outras tuplas na mesma tabela. Por exemplo, suponhamos que haja uma tabela Funcionario que, entre vários outros campos (atributos) haja um destinado a registrar as suas habilidades e outro para registrar os idiomas nos quais é fluente. Nesse caso, há um fato multivalorado (relação um para muitos) com a chave id_funcionario e o campo habilidade e um fato multivalorado (um para muitos) entre a chave e o campo idioma:

Funcionario
+----------------+------------------+-----------+
| id_funcionario | habilidade       |  idioma   |
+----------------+------------------+-----------+
| 1				 | Redação técnica  | Espanhol  |
+----------------+------------------+-----------+
| 2              |                  | Inglês    |
+----------------+------------------+-----------+
| 3              |                  | Alemão    |
+----------------+------------------+-----------+ 

Perceba que da forma como está a tabela gera um problema: quando número de habilidades ou de idiomas não são iguais, ou seja, ele domina mais idiomas do que possui habilidades e vice-versa. Nesse caso, haverá tuplas em que um desses campos ficará vazio ou com valor nulo (NULL) o que não é producente. Logo, a 4FN define que as dependências multivaloradas devem ser evitadas ao desmembrar a tabela de forma que essa dependência deixe de existir:

Funcionario-Habilidade
+----------------+------------------+
| id_funcionario | habilidade       |
+----------------+------------------+
| 1				 | Redação técnica  |
+----------------+------------------+

Funcionario-Idioma
+----------------++---------+
| id_funcionario |  idioma  |
+----------------+----------+
| 1				 |Espanhol  |
+----------------++---------+
| 2              | Inglês   |
+----------------+----------+
| 3              | Alemão   |
+----------------+----------+

Para aplicar a 4FN, deve-se estar na FNBC (ou 3.5 FN)