Banco de dados relacionais

Olá Pessoal! Alguém sabe a resposta? estou na dúvida sobre usuário

Analise as afirmativas sobre banco de dados relacionais:
I. Os sistemas relacionais só exigem que o banco de dados seja percebido pelo usuário como tabelas. No nível físico o sistema é livre para armazenar os dados usando arquivos sequenciais, indexação, hashing etc.
II. As tabelas representam uma abstração do modo como os dados estão armazenados fisicamente de forma que diversos detalhes do nível de armazenamento ficam ocultos ao usuário.
III. O conteúdo de informação do banco de dados é representado como valores explícitos em posições de colunas em linhas de tabelas. Este princípio é satisfeito pelos BDs relacionais.
Está correto o que se afirma em

I, II e III.
I e II, apenas.
II e III, apenas.
I, apenas.

Basta aprender a usar o Google. https://www.tecnolegis.com/provas/comentarios/165973

Kkkk eu n tinha achado…
Me ajuda c essa tbm por favorrr

Analise o conjunto das tabelas abaixo, criadas para armazenar informações de pedidos de compra de software. Não estão mostrados os relacionamentos entre as tabelas. Para fazer isto, qual a estratégia tornaria o modelo mais adequado para garantir que haverá integridade e o mínimo de redundância de dados?

Deveriam ser ligadas, através de um relacionamento, as tabelas CLIENTE e VENDEDOR, pois todo CLIENTE tem um VENDEDOR que o atende. CLIENTE seria “pai” de VENDEDOR.

As tabelas VENDEDOR, PRODUTO e CLIENTE deveriam se relacionar com a tabela PEDIDO com a cardinalidade 1 X N. Para tanto, o melhor seria trocar as informações de NomeCli, NomeVend e NomeProd da tabela PEDIDO pelas chaves primárias das 3 primeiras tabelas.

Criaria uma Chave Primária numérica para a tabela PRODUTO, pois não é correto ter chaves-primárias com conteúdo alfanumérico.

As tabelas VENDEDOR, PRODUTO e CLIENTE deveriam receber mais uma coluna que deve ser a Chave Primária da tabela PEDIDO. Com isto seriam criados os relacionamentos necessários.