GUJ / Banco de Dados / Topico Banco De Dados 20 de maio de 2017 0 respostas Ronaldo_Junior 20 de maio de 2017 Ola pessol, quero aprender e mim especializar em BD, alguem pode mim dar algumas dicas e mim ajudar nesse aspecto? Obrigado. Alura Análise de Dados Desenvolva hard skills técnicas e soft skills essenciais para trabalhar de forma colaborativa,... Criado 20 de maio de 2017 Respostas 0 Participantes 1 Topicos relacionados Mascara CNPJ e CPF retorno SELECT 8 respostas Modelo Entidade-Relacionamento de Vendas 5 respostas Contar total de registros no mysql 11 respostas Como retornar apenas o primeiro registro de cada grupo de registros duplicados 9 respostas [RESOLVIDO] Soma de coluna com critério Resolvido 7 respostas Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela! Casa do Codigo Engenharia de Software para Ciencia de Dados: Um guia de... Por Marcos Kalinowski, Tatiana Escovedo — Casa do Codigo