Pessoal, por favor, gostaria de saber a opinião de vcs sobre esse framework, aqueles que usam ou não.
Obrigado!
Pessoal, por favor, gostaria de saber a opinião de vcs sobre esse framework, aqueles que usam ou não.
Obrigado!
Eu usei em combinação com o ADF em um CRUD e axei excelente. Bem produtivo.
Fuja enquanto puder. O pseudo-modelo de componentes do BC4J é programação procedural levada ao extremo, o suporte é deprimente e muita coisa que o manual diz simplesmente não funciona.
Trabalhei em 2 projetos com esta tecnologia e não recomendo em hipótese nenhuma. Para fazer itnegração com EJBs tivemos que ‘imaginar como seriam implementados os fontes da Oracle’ e praticamente reescrever o framework para funcionar. Nossos componentes estendiam uma classe abstrata criada por nós que consertava os problemas do framework Oracle.
O único programador bom BC4J que eu conheço leva com ele para todo projeto este conjunto de classes que reescrevemos. A primeira coisa que ele faz é substituir tudo que acessa o BC4J diretamente para acessar as classes que criamos e consertam os problemas da Oracle.
Cara… eu trabalho com BC4J faz 4 meses!
É que nem nosso colega pcalcado disse… tem varios problemas!
Para conseguirmos usar ele aqui praticamente foi reescrito uma boa parte de todos seus base classes entre muitas outras!
Agora com ele modificado atende nossa necessidade, continua com alguns problemas mas vamos indo!
Eu particularmente depois que peguei o jeito e com nossa estrutra gosto de trabalhar com ele!
Abraço