Bhaskara - Iniciante?

Pessoal, eu comecei a programar em Java segunda-feira passada, então sou beeem iniciante ainda…
Conheço poucos comandos e tal - e talvez meus termos não estejam bem corretos pois estou estudando em um livro em inglês (Java for Dummies). Enfim, eu estou tentando (para treinar) criar um método pra calcular Bhaskara, mas não quero que ele esteja no método principal, criei uma classe e adicionei um método (sem o main void). Quero que o usuário informe três inteiros (a, b e c)
Aí criei outra classe pra rodar o main, mas estou tendo problemas e, claro, devem ter erros básicos dos quais eu estou esquecendo. Além de fazer o cálculo errado, ele dá um erro meio estranho.
Segue a primeira classe que criei (pra fazer o método bhaskara):

"import static java.lang.Math.sqrt;
public class Bhaskara {
int a, b, c;

public double calculaBhaskara (int a, int b, int c) {
	int delta;
	delta = (b*b) - 4*a*c;
	double x1 = (-b) + sqrt(delta)/2*a;
	double x2 = (-b) - sqrt(delta)/2*a; --> ERRO: The value of the local variable x2 is not used. [não entendi pq)
	return x1;
	return x2; --> ERRO: Unreachable code (??)
	}

}
"

E aqui o principal, para chamar o método informando três inteiros (a, b e c):
import java.util.Scanner;
public class RaizesBhaskara {

public static void main(String[] args){
	Bhaskara MostraRaizes = new Bhaskara();
	Scanner keyboard = new Scanner (System.in);
	System.out.println("Digite a");
	MostraRaizes.a=keyboard.nextInt();
	System.out.println("Digite b");
	MostraRaizes.b=keyboard.nextInt();
	System.out.println("Digite c");
	MostraRaizes.c=keyboard.nextInt();
		
	System.out.println(MostraRaizes.calculaBhaskara(MostraRaizes.a, MostraRaizes.b, MostraRaizes.c));
	keyboard.close();
}

}

Ficarei muito grato se alguém puder me ajudar, porque fiquei horas tentando resolver e tenho até um pouco de vergonha de postar aqui porque sei que acharão algum erro muito básico… Mas como disse, estou realmente começando (e gostando muito).
Obrigado e até mais!