Boa noite galera.estou elabrorando meu TCC,sobre processamneto de imagem,estou fazendo um estudo das bibliotecas que tem disponivel na plataforma java .
opencv,javacv,JAI,imageJ.(“se eu esquecir alguma biblioteca de processamento de imagem na plataforma java ficaria grato se mim diserem tambem”)
estou procurando uma documentação especifica de uma biblioteca que e JAI ,quem souber aonde estar a documentacao da biblioteca JAI, poderia mim pssar por favor ,porque encontrei muito pouco assunto dessa biblioteca.
desde ja agradeço 
Biblioteca de processamneto de imagem JAI
D
2 Respostas
Essas documentações do Java não ajudam muito, mas segue ai: https://docs.oracle.com/cd/E17802_01/products/products/java-media/jai/forDevelopers/jai-apidocs/index.html
D
Obg amigo
Criado 10 de novembro de 2018
Ultima resposta 10 de nov. de 2018
Respostas 2
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo