Estou querendo criar um aplicativo q deixe a plataforma Tradezone semiautomatizada. Existe um app, se chama Blitz.gg, que faz exatamente oq eu quero so q com o client de um jogo q fornece uma API. Pode ser em qualquer linguagem, eu só preciso saber q biblioteca eu posso usar. Seria como se eu tivesse um script q analisasse e clicasse no meu lugar… Agradeço desde já!! 
Bolsa de valores - Plataforma
4 Respostas
1 like
Como assim qual biblioteca? O que isso faz exatamente? Não existe uma biblioteca pronta que faz tudo
Eu só quero acessar as funcionalidades da plataforma através de outra plataforma desenvolvida por mim. Talvez exista uma biblioteca, em c# ou java ou qualquer outra linguagem, que exponha essas funcionalidades
1 like
Tem que ver se os caras fornecem algo só tipo, procura sobre isso no GitHub. Sobre bolsa de valores, de preferência em inglês
Ta bom… vlw!
Criado 17 de setembro de 2019
Ultima resposta 17 de set. de 2019
Respostas 4
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo