GUJ / Programação / Topico Bug no emulator do Android Studio 4 de outubro de 2018 0 respostas android A Ari_Oliveira 4 de outubro de 2018 Boa noite pessoal! olha só eu estou com um baita problema!! Meu programa está compilando tudo certinho, mas ele na hora de rodar no Emulador ou ele aparece essa foto abaixo, ou ele fica todo em branco… Alguém pode me ajudar por gentileza? image.png976×651 108 KB Alura Desenvolvimento Mobile com Flutter Aprenda a criar apps completos com autenticação via API, segurança e práticas de mercado.... Criado 4 de outubro de 2018 Respostas 0 Participantes 1 Topicos relacionados Ler 10 números e dizer o maior e o menor Resolvido 36 respostas [RESOLVIDO] Erro fuso horario mysql Resolvido 6 respostas Documentação java em português 9 respostas Qual a diferença entre C , C++ , C# 2 respostas [Resolvido] PKIX path building failed: sun.security.provider.certpath.SunCertPathBuilderException: unable to find valid certification path to requested target 1 respostas Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela! Casa do Codigo Android nativo com Kotlin e MVVM: Simplificando tecnicas... Por Paulo Salvatore — Casa do Codigo