Caelum Day in Rio com Phillip Calçado dia 7 de novembro

13 respostas
Paulo_Silveira

Olá pessoal,

Virar o líder técnico de uma equipe é o sonho de muitos desenvolvedores. Seria essa uma missão fácil? No Caelum Day in Rio, no sábado dia 7 de novembro de 2009, teremos o keynote de Phillip Calçado Tudo que eu gostaria de saber antes de virar um líder técnico.

A programação do evento conta com palestras sobre Cloud Computing (inclusive a experiência da Caelum e da Locaweb), bancos de dados não relacionais, restful web services, VRaptor 3, Flex, JPA e o mercado Ruby on Rails. Mais detalhes:

As inscrições estão abertas:

abraços e nos vemos lá!

13 Respostas

H

Bom dia Paulo!

Já pensaram na possibilidade de fazer um eventos desses aqui em Curitiba?

Abraço.

B

Tava louco para ir pro Rio só para esse evento (acho até mais interessante q o TDC 2009 em Sampa), mas tenho projetos p/ começar e terminar logo… :cry: :cry:
[size=7](só se fizer uma loucura de ir sexta e voltar segunda de manhã, alguém ajuda?)[/size]

Se puder por favor gravem o evento.

Felagund

Mora no meio do mato é foda, sem chance de ir pro RIO hehehe, mas se vier pra Curitiba já da boa, só 4hrs pra chegar hehe.
Bem que a Caelum podia pensar nessa hipotese hein?

[]'s

fabiofalci

Muito legal. Eu fiz isso para ir no DevInRio.
Cheguei sexta de noite, curti o final de semana no rio e segunda fui no evento!

Esse é um que vale a pena tb!

B

Perguntar, querem fazer uma programação pós-evento(Caelum Day++)? Sábado a noite ou domingo se alguém ainda estiver na cidade.

Paulo_Silveira

Oi Bruno!

Creio que o proprio Phillip será uma das pessoas que vai querer fazer o Caelum Day ++ :slight_smile:

abracos

Ironlynx

Quantas vagas são?Separei 90 pilas aqui, mas só devo saber se não vou ter nenhuma reunião ou algo extra semana que vem.Chance de encontrar os veteranos(finalmente). :smiley:

ercardoso

Com toda certeza será mais grande evento que estará acontecendo! ainda mais que @pcalcado estará presente e toda a comunidade que já conhecemos!!
Recomendo a qualquer um que se tiver possibilidade de ir… que vá! :slight_smile:

Paulo_Silveira

Iron! Sao 170 vagas, esperamos encher, acabamos de bater a metade da ocupação!

Além do sorteio do Wii, conseguimos 4 cópias do Mítico Homem Mês autografadas pelo Frederick Brooks para sortear! :slight_smile:

abraços

B

Paulo Silveira:
Iron! Sao 170 vagas, esperamos encher, acabamos de bater a metade da ocupação!

Além do sorteio do Wii, conseguimos 4 cópias do Mítico Homem Mês autografadas pelo Frederick Brooks para sortear! :slight_smile:

abraços

vagasDisponiveis–;

Acabei de garantir a minha :slight_smile:
[size=7]Falta só local pra ficar[/size]

(Para vagas do CaelumDay++, só depende do tamanho do bar, e do estoque de cervejas)

Alexandre_Gazola

Caelum Day in Rio vai ser muito bom! Parabéns a Caelum pela ótima iniciativa!

abracos

D

Seria legal se pudesse transmitir pela internet ou ter como baixar a apresentação depois para quem não puder ir ao evento.

pcalcado

Dois anos de Foster e vocês acham que eu vou perder a chance de ir pro bar no Rio?

Sábado ainda é dia de Lapa? Dá pra dar uma esticada depois…

Criado 22 de outubro de 2009
Ultima resposta 24 de out. de 2009
Respostas 13
Participantes 10