Caelum Day in Rio com Phillip Calçado dia 7 de novembro

Olá pessoal,

Virar o líder técnico de uma equipe é o sonho de muitos desenvolvedores. Seria essa uma missão fácil? No Caelum Day in Rio, no sábado dia 7 de novembro de 2009, teremos o keynote de Phillip Calçado Tudo que eu gostaria de saber antes de virar um líder técnico.

A programação do evento conta com palestras sobre Cloud Computing (inclusive a experiência da Caelum e da Locaweb), bancos de dados não relacionais, restful web services, VRaptor 3, Flex, JPA e o mercado Ruby on Rails. Mais detalhes:

As inscrições estão abertas:

abraços e nos vemos lá!

Bom dia Paulo!

Já pensaram na possibilidade de fazer um eventos desses aqui em Curitiba?

Abraço.

Tava louco para ir pro Rio só para esse evento (acho até mais interessante q o TDC 2009 em Sampa), mas tenho projetos p/ começar e terminar logo… :cry: :cry:
[size=7](só se fizer uma loucura de ir sexta e voltar segunda de manhã, alguém ajuda?)[/size]

Se puder por favor gravem o evento.

Mora no meio do mato é foda, sem chance de ir pro RIO hehehe, mas se vier pra Curitiba já da boa, só 4hrs pra chegar hehe.
Bem que a Caelum podia pensar nessa hipotese hein?

[]'s

Muito legal. Eu fiz isso para ir no DevInRio.
Cheguei sexta de noite, curti o final de semana no rio e segunda fui no evento!

Esse é um que vale a pena tb!

Perguntar, querem fazer uma programação pós-evento(Caelum Day++)? Sábado a noite ou domingo se alguém ainda estiver na cidade.

Oi Bruno!

Creio que o proprio Phillip será uma das pessoas que vai querer fazer o Caelum Day ++ :slight_smile:

abracos

Quantas vagas são?Separei 90 pilas aqui, mas só devo saber se não vou ter nenhuma reunião ou algo extra semana que vem.Chance de encontrar os veteranos(finalmente). :smiley:

Com toda certeza será mais grande evento que estará acontecendo! ainda mais que @pcalcado estará presente e toda a comunidade que já conhecemos!!
Recomendo a qualquer um que se tiver possibilidade de ir… que vá! :slight_smile:

Iron! Sao 170 vagas, esperamos encher, acabamos de bater a metade da ocupação!

Além do sorteio do Wii, conseguimos 4 cópias do Mítico Homem Mês autografadas pelo Frederick Brooks para sortear! :slight_smile:

abraços

[quote=Paulo Silveira]Iron! Sao 170 vagas, esperamos encher, acabamos de bater a metade da ocupação!

Além do sorteio do Wii, conseguimos 4 cópias do Mítico Homem Mês autografadas pelo Frederick Brooks para sortear! :slight_smile:

abraços[/quote]

vagasDisponiveis–;

Acabei de garantir a minha :slight_smile:
[size=7]Falta só local pra ficar[/size]

(Para vagas do CaelumDay++, só depende do tamanho do bar, e do estoque de cervejas)

Caelum Day in Rio vai ser muito bom! Parabéns a Caelum pela ótima iniciativa!

abracos

Seria legal se pudesse transmitir pela internet ou ter como baixar a apresentação depois para quem não puder ir ao evento.

Dois anos de Foster e vocês acham que eu vou perder a chance de ir pro bar no Rio?

Sábado ainda é dia de Lapa? Dá pra dar uma esticada depois…