Virar o líder técnico de uma equipe é o sonho de muitos desenvolvedores. Seria essa uma missão fácil? No Caelum Day in Rio, no sábado dia 7 de novembro de 2009, teremos o keynote de Phillip Calçado Tudo que eu gostaria de saber antes de virar um líder técnico.
A programação do evento conta com palestras sobre Cloud Computing (inclusive a experiência da Caelum e da Locaweb), bancos de dados não relacionais, restful web services, VRaptor 3, Flex, JPA e o mercado Ruby on Rails. Mais detalhes:
Tava louco para ir pro Rio só para esse evento (acho até mais interessante q o TDC 2009 em Sampa), mas tenho projetos p/ começar e terminar logo…
[size=7](só se fizer uma loucura de ir sexta e voltar segunda de manhã, alguém ajuda?)[/size]
Mora no meio do mato é foda, sem chance de ir pro RIO hehehe, mas se vier pra Curitiba já da boa, só 4hrs pra chegar hehe.
Bem que a Caelum podia pensar nessa hipotese hein?
Quantas vagas são?Separei 90 pilas aqui, mas só devo saber se não vou ter nenhuma reunião ou algo extra semana que vem.Chance de encontrar os veteranos(finalmente).
Com toda certeza será mais grande evento que estará acontecendo! ainda mais que @pcalcado estará presente e toda a comunidade que já conhecemos!!
Recomendo a qualquer um que se tiver possibilidade de ir… que vá!