O Stella é um projeto que visa facilitar a vida do programador Java nas suas necessidades do dia a dia de trabalhar com o domínio brasileiros.
Validadores para CEP, CPF, CNPJ, inscrição estadual e gerador de boleto. A versão 2.0 traz integração com JPA 2 através de bean validation e JSF2, além da API refatorada.
pensei que esse projeto estava abandonado, muito boa essa noticia, já vou testar
gilberto_oliveira
boa notícia, tb pensei q estava abandonado.
Adelar
Legal… vou dar uma olhada
J
josefeliperaber
nunca mexi, mas vou dar uma olhada e mando um feedback pra galera…
Paulo_Silveira
Pull requests sao mais que bem vindos!
Diabo_Loiro
show de bola espero poder usar no projeto kk.
carlos_hen
A gente usa a parte de boletos aqui na projeto… projeto bem legal…
I
Italivio
Aqui nós temos utilizados a versão 2.0, mas tivemos que modificar algumas classes de validação de IE de alguns estados que estavam erradas.
Gostaria de saber como enviar esta modificações, para contribuir com o projeto.
saulods
muito show, vou dar uma olhadinha
abç
S
S4M4R0N3
Italivio:
Aqui nós temos utilizados a versão 2.0, mas tivemos que modificar algumas classes de validação de IE de alguns estados que estavam erradas.
Gostaria de saber como enviar esta modificações, para contribuir com o projeto.
Acho que o ideal é você dar um fork lá no github deles e mandar o pull request. Se não tiver intimidade com o git, baixa o projeto lá e tenta inserir seu código, depois gera uns paths e manda pro pessoal. =D
Vou fazer o fork lá agora e tentar ajudar. Essa lib usei a bastante tempo atrás e eu tb achei que estivesse esquecida.
Obrigado pela nova release!
Abs
G
gregoryfontenele
E o projeto da NF-e que tinha no Caelum Stella, foi descontinuado?
Lagaffe
Italivio
Também estamos com problemas em relação às IE (de Minas Gerais). Teria como você passar as alterações realizadas.
Olhei no github mas me parece que você não subiu as alterações.
Obrigado.
Paulo_Silveira
Lagaffe e pessoal
Os testes de unidade continuam la. Voces podem mandar pra gente os casos em que falha a validacao e nao deveria falhar?
Lagaffe
Eu nunca trabalhei com o git e github
É para abrir uma issue no projeto?
jv.nicocelli
Senhores, Boa Tarde!
Estou querendo utilizar o Stella faces e estou tendo problema no deploy da aplicação após colocar os .jar na pasta lib.
Tenho um tópico aberto, caso alguém possa me ajudar agradeço.