Caelum Tech Day em Brasilia dia 17 de Julho

Olá Pessoal,

O CaelumDay chega a Brasília, no dia 17 de Julho (Sábado) no Centro Cultural de Brasília. Um evento repleto de palestras técnicas comemorando o primeiro ano da Caelum na capital federal. Teremos o keynote do Guilherme Silveira: Arquiteturas escaláveis e REST, contando tambem as tendencias do WWW2010 e do Restfulie.

A programação do evento conta com palestras sobre Rails 3, JBoss Seam, Domain Driven Design na pratica e mais. Mais detalhes:

As inscrições estão abertas:

Oba, essa oportunidade eh legal.

tow esperando um CaelumDay em Florianópolis!!!

[]'s

Inscrição realizada.

estou esperando um CaelumDay em Salvador

:smiley:

Esse eu vou…
\0/

CARA ESSE É BOM!!!
mas estou esperando o de Sampa!!!
:smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

to lá! esses eventos da caelum são ótimos!

Também acho que a Caelum deveria vim para Salvador… muitas pessoas iria participar aqui… :smiley:

Tamo lá fabão!

estou esperando vocês em Salvador!!!

Gostaria de participar tambem, mas moro em pernambuco - Em Recife seria uma boa Palestra !

Parabéns Paulo e todos da Caelum por este primeiro ano no DF. A capital do país movimenta uma demanda muito grande em software, é muito bom saber que agora eles podem contar com a qualidade da Caelum para realizar entregas com valor no meio público, o que não é uma tarefa fácil.

Alguns temas estão bem batidos, por exemplo, agilidade nas empresas.

[ ops, cliquei errado :smiley: ]

Confirmado.

Opa! Alguém tem/pode indicar algum hotel próximo ao evento que não seja um absurdo de caro?
(alguém vai ficar em algum hotel lá perto?)

Muito bom, tomara que ano que vem tenha novamente!

Pessoal da Caelum tem que da uma vinda aqui em Fortaleza - CE, além de ser mais bonita a cidade, tem menos ladrão “politíco safado - risos”

  O povinho safado...