Caixa de diálogo móvel

6 respostas Resolvido
htmlprogramaçãojavascriptjava
F

Aceito qualquer outro tipo de sugestão, o títúlo é apenas para entender o que estou querendo, vou me explicar melhor:

Estou trabalhando em um sistema que é bem parecido com uma apresentação de slide, ele irá atuar em dois monitores, em um ficará a apresentação, no outro preciso trabalhar em um modelo de painel de controle, onde ali a pessoa irá passar a apresentação, voltar a tela principal e outras funções.

A única questão que estou sem saber como desenvolver, é isso, uma caixa onde eu vou poder inserir botões que eu possa mover para outro monitor.

Pode ser um Alert do javascript, ou qualquer outra coisa, alguém teria uma sugestão? (pode até mesmo ser um programa a parte em outra linguagem, mas estou sem saber como pesquisar, não estou encontrando informações que me ajude).

Obrigado.

6 Respostas

JosimarNew

Acredito que jQuery resolva seu problema.

Dê só uma olhada nesse link -> jQuery

F

Ei Josimar, obrigado pela colaboração, mas tipo, eu tinha visto isso aí.
Porém, a dificuldade maior é que eu preciso levar essa “caixa” “alert” o que for, para a outra tela. Imagina realmente a apresentação de slide do power point, o que preciso é:

Colocar em um monitor a apresentação limpa, sem nada apareendo nem mesmo o mouse vai aparecer, por este motivo, no outro monitor terei uma espécie de “Controle remoto” da aprentação.

Então a minha dificuldade maior é retirar essa caixa para levar para o outro minitor, normalmente essa em JQuery fica restrito ao movimento somente dentro da página web.

F

Eu não consigo achar nada a qual eu possa utilizar como exemplo,. assim facilitaria dizer o que estou buscando.

F

Pessoal, estou desenvolvendo em web mas estou vendo muita dificuldade em algo bobo como este, de trabalhar com uma mesma aplicação em duas telas.
Estou buscando as sugestões de todos e se caso for melhor, posso estar desenvolvendo em outra linguagem, como preciso de algo multiplataforma, mudarei para o JAVA.

(Estou querendo o web, pois ficaria mais leve)

rodevops

Talvez possa ajudar esse tópico

Há alguns exemplos de código, usando o atributo screen do objeto window do js…

É um caso raro, já que programando para web dificilmente o usuário terá dois monitores como requisito obrigatório para o sistema rodar, mas com alguns macetes talvez você consiga algo, boa sorte…

F
Solucao aceita

Obrigado por toda a ajuda pessoal.
Também encontrei uma maneira bem simplificada, que é criar outra página html que será meu controle e abrir ela em forma de PopUp.

<a href="#" onclick="window.open('www.google.com.br', 'Pagina', 'STATUS=NO, TOOLBAR=NO, LOCATION=NO, DIRECTORIES=NO, RESISABLE=NO, SCROLLBARS=YES, TOP=10, LEFT=10, WIDTH=770, HEIGHT=400');">Clique para abrir a janela POP-up</a>

Fica aí o exemplo para quem precisar. Obrigado.

Criado 12 de julho de 2017
Ultima resposta 12 de jul. de 2017
Respostas 6
Participantes 3