Camadas de Persistencia

Bem na verdade a função do DAO é apenas de executar as operacoes de inclusao, alteracao e exclusao no banco as outra operacoes que eu citei na verdade nao é o DAO que faz é sim outras classes, na verdade o codigo é bem simples como eu faco pra colocar anexos na lista assim poderei enviar exemplos

Nao eh possivel incluir anexos, e eh extremamente improvavel que alguem pegue todo o seu codigo, analise e diga oque esta errado ou qual eh a melohr implementacao…

fica mais simples se vc postar a duvida diretamente, explicada de uma maneira clara.

Rafael

Na verdade Rafael eu nao quero colocar um problema eu queria anexar o codigo para mostrar que é muito simples ter uma camada de persistencia mas como isso não é possivel vou tentar hospedar os arquivos em algun servidor e passar para a lista dar uma olhada

Ah, vc quer mostrar pro pessoal como fazer, algo assim?
bom, de qq maneira, tem que colocar em algum lugar externo mesmo, e postar os links aki…

Rafael

Wendell,

Pq tu não monta um tutorial e passa pros admin do guj para eles postarem?

[]'s

Pessoal eu estava dando uma olhada no Hibernate e ainda não achei um lugar onde eu possar fazer a geração de ID de forma automatica tipo um auto incremento alguem ai sabe como fazer?

Obrigado

Se quiser usar o do próprio hibernate coloque no seu Id:

<generator class="increment"/>

Senão vc tem vários tipode generator, só olhar em:
http://www.hibernate.org/hib_docs/reference/html/or-mapping.html#or-mapping-s1-4–generator

Espero ter ajudado…
Fallow