alguem sabe me dizer se eu comprar o voucher para uma prova por exemplo: SCJA e depois eu mudar de ideia e quizer fazer a SCWCD eu vo poder me inscrever? posso?, ou so vo poder fazer a SCJA?
[/quote]
nao pode, o voucher é nominal em relacao ao exame. uma vez comprado ja era. imagine ai a sun ficar controlado as “trocas de ideias” ela ia perder muito voucher e o gasto de energia desnecessário.
me expressei mal, eu liguei lá para perguntar se o meu pedido tinha chegado, disseram para fazer novamente, e você pode comprar sim para a certificação SCEA todas as fazes dentro da promoção retake…
me expressei mal, eu liguei lá para perguntar se o meu pedido tinha chegado, disseram para fazer novamente, e você pode comprar sim para a certificação SCEA todas as fazes dentro da promoção retake…
Comigo aconteceu a mesma coisa, pedi e depois de 2 semanas enviei um e-mail para SUN perguntando sobre o pedido, e eles informaram que não havia um pedido com o número de referência.
Mandei um e-mail “amigável” e falando que queria uma posição melhor, pois tenho o comprovante de compra e o e-mail de comprovação do pedido.
Estive vendo os posts sobre falta de feedback da Sun com relação aos pedidos.
O que posso dizer é que me parecem ser casos isolados. É a segunda vez que compro vouchers e transcorreu normalmente, talvez atrasando alguns dias mas, ainda tudo dentro do que é "razoável".
Sobre essa promoção específica do Retake, postei esta notícia aqui no dia 4/6, fiz o pedido no mesmo dia, e recebi o e-mail do boleto (através do site do Itaú) ontem, 10/6. Ao gerar o boleto, o sistema gera a data de vencimento usando data atual + 5. Fiz o pagamento na boa e agora estou aguardando os vouchers via correio. Até o momento, não fiz nenhuma ligação ou envio de e-mail para reiteração do pedido.
Fiz o pedido, e tudo transcorreu perfeitamente. Mas quando recebi o boleto, percebi que no campo sacado onde tem meu nome e endereço, o cep estava errado. O resto do endereco esta certo, porem o cep que esta lá é inexistente.
Tentei achar algum lugar no site da sun para que eu possa estar alterando o endereco mas nao achei, o único vínculo que tenho é o número do pedido.
Alguém sabe onde posso estar alterando o cep? Estou com medo que o voucher nao chegue, visto que já fiz o pagamento.
[quote=cassionandi]Na janela de confirmação da compra tive o seguinte erro.
Alguem ja viu algo parecido?[/quote]
Comigo apareceu a mesma mensagem.
O meu erro, e provavelmente o seu também, foi ter colocado como “Sim” a resposta da tela anterior. Na tela anterior, eles perguntam se o aluno tem relação com algum país que sofra embargo do Estados Unidos.