Campanha de Vouchers - Prorrogada ( Certificação )

A promoção de vouchers da Sun continua…

Para aqueles que estao interessados em tirar a sua certificação
esta é uma boa oportunidade, e esta parece ser a chamada final
da promoção por isso corra!

Em anexo o panfleto da promoção.
Até… :wink:


Jah comprei o meu no período anterior então estou sussegado !

Boa.

Eu tinha perdido a promoção anterior e estava pensando que iria demorar para ocorrer outra.

Muito obrigado pela divulgação.

Já sabemos, mas tudo bem!

[quote=gui]A promoção de vouchers da Sun continua…

Para aqueles que estao interessados em tirar a sua certificação
esta é uma boa oportunidade, e esta parece ser a chamada final
da promoção por isso corra!

Em anexo o panfleto da promoção.
Até… :wink:

[/quote]

Pra mim tbm chegou este e-mail… qto sai a prova? eu paguei o voucher qdo estava 200,00, mas o normal é qto?

O preço normal do Voucher é: 330R$
Qualquer duvida liga no 0800 é só conferir o numero no panfleto.

Até… :thumbup:
[]s

Olá,

Poderia me dizer onde encontrou as informações sobre essa promoção? Eu estou frequentemente acessando o site da Sun (http://br.sun.com/training/certificacoes/index.html) mas nunca encontro informação alguma sobre promoções.

Obrigado.

[quote=rafaelsouzaf]Olá,

Poderia me dizer onde encontrou as informações sobre essa promoção? Eu estou frequentemente acessando o site da Sun (http://br.sun.com/training/certificacoes/index.html) mas nunca encontro informação alguma sobre promoções.

Obrigado.
[/quote]

Liga lá e se cadastra q eles te mandam por e-mail…
[]s

Hum… prefiro aguardar uma promoção de redução de Valor. Já participei duas promoções. Uma eu paguei 240,00 e a outra 200,00. Isso sim é promoção.

Agora… permitir você fazer a prova 2 vezes… é bobagem, pois entendo que o cara que for fazer a prova, deve ir pronto para passar de primeira e nao em dúvida quanto o seu conhecimento.

Agora, se promoção permitisse fazer uma segunda prova diferente caso o cara passasse de primeira… ai sim… concordo que seja um promoção, mas pelo que eu li, isso nao é permitido.

[quote=asobrab]Hum… prefiro aguardar uma promoção de redução de Valor. Já participei duas promoções. Uma eu paguei 240,00 e a outra 200,00. Isso sim é promoção.

Agora… permitir você fazer a prova 2 vezes… é bobagem, pois entendo que o cara que for fazer a prova, deve ir pronto para passar de primeira e nao em dúvida quanto o seu conhecimento.

Agora, se promoção permitisse fazer uma segunda prova diferente caso o cara passasse de primeira… ai sim… concordo que seja um promoção, mas pelo que eu li, isso nao é permitido.[/quote]

200??? Se eu pagar 400 (chutando alto) e vier direito a 2 provas eu to economizando pq se repetir na primeira, posso passar na segunda… é como se pagasse 2 provas…
2 provas cada uma saindo por 200…

Vai de cada um…

[quote=info_god][quote=Heero Yuy][quote=asobrab]Hum… prefiro aguardar uma promoção de redução de Valor. Já participei duas promoções. Uma eu paguei 240,00 e a outra 200,00. Isso sim é promoção.

Agora… permitir você fazer a prova 2 vezes… é bobagem, pois entendo que o cara que for fazer a prova, deve ir pronto para passar de primeira e nao em dúvida quanto o seu conhecimento.

Agora, se promoção permitisse fazer uma segunda prova diferente caso o cara passasse de primeira… ai sim… concordo que seja um promoção, mas pelo que eu li, isso nao é permitido.[/quote]

200??? Se eu pagar 400 (chutando alto) e vier direito a 2 provas eu to economizando pq se repetir na primeira, posso passar na segunda… é como se pagasse 2 provas…
2 provas cada uma saindo por 200…

Vai de cada um…[/quote]

Mais se vc passar não vai te dar o direito de fazer uma outra certificação!

Tbm acho q isso não seja uma promoção… Prefiro quando sai aquelas de 200R$. =)[/quote]

Lembre-se q nao é facil passar nas certificações… por isso q é vantagem… se fosse facil qq um q faz um cursinho tecnico ou le um livro qq sem estudar mto tiraria :wink:

Fale isso pra quem esta tentando o vestibular para uma faculdade federal
pela 2a ou 3a vez. O cara se preparou o ano inteiro estudou bastante e
mesmo assim nao conseguiu passar , e ele foi fazer a prova sem duvida alguma quanto ao seu conhecimento…

Sendo que o custo de um vestibular é praticamente simbolico,
mas se pra você 330R$ nao querem dizer nada…

huuuummmm a comparação não foi das melhores porque nos vestibulares a gente tem que contar com a concorrencia, ja imaginou se vc tira 9.0 numa prova pra medicina e fica de fora porque na ultima vaga a nota foi 9.05 :).

na certificação vc só concorre com vc mesmo

[quote=xaspaz]huuuummmm a comparação não foi das melhores porque nos vestibulares a gente tem que contar com a concorrencia, ja imaginou se vc tira 9.0 numa prova pra medicina e fica de fora porque na ultima vaga a nota foi 9.05 :).

na certificação vc só concorre com vc mesmo[/quote]
Realmente a comparação pode nao ter sido das melhores.

Mas o que eu queria dizer era apenas que , você pode
ter um branco ficar nervoso e nao passar por conta disso.

Na segunda vez você ja vai mais tranquilo ciente do que
esperar da prova e como agir diante dela. :wink:

[quote=gui][quote=xaspaz]huuuummmm a comparação não foi das melhores porque nos vestibulares a gente tem que contar com a concorrencia, ja imaginou se vc tira 9.0 numa prova pra medicina e fica de fora porque na ultima vaga a nota foi 9.05 :).

na certificação vc só concorre com vc mesmo[/quote]
Realmente a comparação pode nao ter sido das melhores.

Mas o que eu queria dizer era apenas que , você pode
ter um branco ficar nervoso e nao passar por conta disso.

Na segunda vez você ja vai mais tranquilo ciente do que
esperar da prova e como agir diante dela. :wink:
[/quote]

É por esse motivo q é vantagem, mto melhor do q tomar pau e pagar mais 200 ou mais 330 :stuck_out_tongue:

Isso é verdade

[quote=info_god][quote=Heero Yuy][quote=info_god][quote=Heero Yuy][quote=asobrab]Hum… prefiro aguardar uma promoção de redução de Valor. Já participei duas promoções. Uma eu paguei 240,00 e a outra 200,00. Isso sim é promoção.

Agora… permitir você fazer a prova 2 vezes… é bobagem, pois entendo que o cara que for fazer a prova, deve ir pronto para passar de primeira e nao em dúvida quanto o seu conhecimento.

Agora, se promoção permitisse fazer uma segunda prova diferente caso o cara passasse de primeira… ai sim… concordo que seja um promoção, mas pelo que eu li, isso nao é permitido.[/quote]

200??? Se eu pagar 400 (chutando alto) e vier direito a 2 provas eu to economizando pq se repetir na primeira, posso passar na segunda… é como se pagasse 2 provas…
2 provas cada uma saindo por 200…

Vai de cada um…[/quote]

Mais se vc passar não vai te dar o direito de fazer uma outra certificação!

Tbm acho q isso não seja uma promoção… Prefiro quando sai aquelas de 200R$. =)[/quote]

Lembre-se q nao é facil passar nas certificações… por isso q é vantagem… se fosse facil qq um q faz um cursinho tecnico ou le um livro qq sem estudar mto tiraria :wink: [/quote]

Certo,
Mais quem pensa em fazer uma certificação, vc tem q concordar que essa pessoa esta preparada e ter estudado bastante… =)… Pelo menos eu tenho essa visão, q eu não vo fazer uma prova antes de esta 110% seguro q vou passar.[/quote]

Mas há N fatores que atrapalham, nervosismo, talvez seja a primeira vez q vc irá tirar a certificação entao pode atrapalhar, isso seria uma garantia :wink:

É, olhando para este lado da insegurança do “marinheiro de primeira viagem”, pode ser uma vantagem. Mas entendo que, para estas provas da SUN, não há necessidade de você estar inseguro, pois a grande “sacada” chama-se SIMULADOS. Se o cara vez os simulados adequados e corretamente, se o cara cumpriu todas as “regras” de pré-concentração… não tem erro. Assim, entendo que, se o cara vai para a prova “inseguro”, significa que, ele NAO fez os simulados convenientes e consequentemente, NAO se preparou corretamente. Dessa forma, NAO deveria “tentar” fazer a prova.

Mas isso não impede de eu sentar na frente do PC pra fazer
a prova olhar pro alto e derrepente dar um branco ou ficar
tao nervoso que eu nao consiga lembrar a resposta certa.

Simulados (mocks exams) sao bons termometros de conhecimento , porem você esta em casa,
com todo um ambiente ja criado por você e você sabe que
aquela prova nao é a verdadeira (por mais que tente).

Entao chegamos a conclusao que: é uma promoção sim.
Até… :wink:

[quote=Heero Yuy][quote=asobrab]Hum… prefiro aguardar uma promoção de redução de Valor. Já participei duas promoções. Uma eu paguei 240,00 e a outra 200,00. Isso sim é promoção.

Agora… permitir você fazer a prova 2 vezes… é bobagem, pois entendo que o cara que for fazer a prova, deve ir pronto para passar de primeira e nao em dúvida quanto o seu conhecimento.

Agora, se promoção permitisse fazer uma segunda prova diferente caso o cara passasse de primeira… ai sim… concordo que seja um promoção, mas pelo que eu li, isso nao é permitido.[/quote]

200??? Se eu pagar 400 (chutando alto) e vier direito a 2 provas eu to economizando pq se repetir na primeira, posso passar na segunda… é como se pagasse 2 provas…
2 provas cada uma saindo por 200…

Vai de cada um…[/quote]

Mais se vc passar não vai te dar o direito de fazer uma outra certificação!

Tbm acho q isso não seja uma promoção… Prefiro quando sai aquelas de 200R$. =)