Galera, tem algo estranho acontecendo no meu projeto.
tenho uma view que possui um formulário com campos para serem informados um login e uma senha para cadastrar um novo usuario. Este campo senha utiliza primefaces(p:password).
Estou seguro que os filtros do ManagedBean que armazenam estes campos da view estão vazios, no entanto, assim q a tela é carregada estes campos são populados com as credenciais do usuário atual sistema. Por exemplo:
Estou logado neste sistema como administrador e possui login admin e senha 123456.
quando vou cadastrar um novo usuário neste sistema o formulario de cadastro já carrega o campo login com admin e senha com 123456.
Alguém sabe como resolver isso?
Bom dia Baudo,
Acredito que seja o navegador que esta salvando essas informações.
Para que a mesma informação de login utilizada para acessar o sistema não apareça no cadastro de novo usuário, na xhtml de cadastro de novo usuário coloque um identificador para ele:
<p:password id="input_Identificador"/>
Da uma olhada e verifica se essa abordagem atende.
Tem certeza que não é o autocomplete do browser ativado e configurado para este user e password?
Olá, galera.
Testei ambas dicas, e o que resolveu mas gerou outra indagação é o seguinte: Desativei no browser(mozilla firefox) a opção de lembrar logins, consequentemente, o problema inicial foi solucionado . Porém, o browser não me lembra a senha automaticamente, mto provavelmente deve ser pq eu salvo a senha pro localhost://8080 dai todo form com senha ele preenche automatico dentro deste espaço. Existe algum jeito de configurar pra lembrar somente na pagina do login do localhost:8080?