Cannot read property 'style' of null

Olá, estou com o seguinte problema: Cannot read property 'style' of null, a parte do código é essa:

<table class="campo_form"><tr><td colspan="4"><?php $_POST["nrobjeto"] ?     "Editar" : "Cadastrar"?></td></tr>
   <tr>
 <td colspan="2">Objeto<br /><?=HTMLSelect("idbjeto",$ocorrencia->objeto(),"select_padrao",$_POST["idobjeto"],false,false,"mudaObjeto(this)").$erro->get_responsive("idobjeto")?></td>
 <td colspan="1">Quantidade<br /><?=caixaTexto("nrquantidade",$_POST["nrquantidade"] ? $_POST["nrquantidade"] : "","input_padrao",255,!in_array((int)$_POST['idobjeto'],[2,35])).$erro->get_responsive("nrquantidade")?></td>      
 <td colspan="1">Descrição<br /><?=caixaTexto("txdescricao",$_POST["txdescricao"] ? $_POST["txdescricao"] : "","input_pequeno",5).$erro->get_responsive("txdescricao")?></td>      
     
   </tr>
   <tr>
   <td colspan="2">Marca<br /><?=caixaTexto("txmarca",$_POST["txmarca"],"",127).$erro->get_responsive("txmarca")?></td>
<td colspan="1">Modelo<br /><?=caixaTexto("txmodelo",$_POST["txmodelo"],"",200).$erro->get_responsive("txmodelo")?></td>
<td colspan="1"><?=in_array($usuario->ID,array(4,18,43,13,162,164))? $statuscarregamento : ""?></td>

   </tr>
   <tr id="objeto2" style="display: <?=$_POST["idobjeto"]==2 ? "table-row" : "none"?>;">

   <td colspan="4" id="td_objeto2"><?php require(BASE."caso_exibicao/objeto/aparelhocelular.php")?></td>
   </tr>
   <tr  id="tr_tipo_movel" style="display: <?=in_array((int)$_POST["idobjeto"],array(2,35)) ? "table-row" : "none"?>">
   <td colspan="4"><?php
   require(BASE."caso_exibicao/objeto/objeto_mobile.php");
   ?></td>
   </tr> 
   <tr>
     <td colspan="4"><br />Descrição<br /><textarea name="txdescricao" class="descricao"><?=$_POST["txdescricao"]?></textarea></td>     
   </tr> 
<?php if ($GLOBALS["permissao"]==2) { ?>

Eu encontrei o problema, que é em:

 <td colspan="2">Objeto<br /><?=HTMLSelect("idobjeto",$ocorrencia->objeto(),"select_padrao",$_POST["idobjeto"],false,false,"mudaObjeto(this)").$erro->get_responsive("idobjeto")?></td>

Sendo mais específico, está em "select_padrao", não estou conseguindo resolve-lo, a única forma que fez o erro desaparecer, foi remove-lo, porém se eu remover, perco a recuperação do item selecionado após o registro no sistema.

Alguém poderia me ajudar?