Carregando vetor atraves de JtextField

Sou novo em java criei um programa no NetBeans e não estou conseguindo carregar um vetor atravé da jtextfield, ele só carrega uma posição do vetor de 3 posição , basicamente eu queria que o usuario digitasse algo e após apertar a tecla enter o dado digitado fosse para o vetor e após apareceria a opção se o usuario gostaria de digitar mais alguma coisa se sim tudo se repetiria novamente e se não fosse impresso na tela o vetor com os dados digitados, O PROBLEMA É QUE DE UM VETOR DE POR EXEMPLO 4 POSIÇÕES só consigo preencher apenas 2 posição abaixo segue o codigo

   if(evt.getKeyCode()== KeyEvent.VK_ENTER){ // aqui e pra chamar enter
     int o;
     
    vector[0] = (Integer.parseInt(caixa_1.getText()));        
  o = (JOptionPane.showConfirmDialog(null," Deseja Continuar ?","Atenção",JOptionPane.YES_NO_OPTION));            
      if( o == JOptionPane.YES_OPTION )
    {  
     vector[1] = (Integer.parseInt(caixa_1.getText()));       
    } 
       else  	
     
 if( o == JOptionPane.YES_OPTION ){
 vector[2] = (Integer.parseInt(caixa_1.getText()));
 } 
     else  	
     
 if( o == JOptionPane.YES_OPTION ){
 vector[3] = (Integer.parseInt(caixa_1.getText()));
 }
 
 
        else  
     mostrar();
    
         }

e aqui esta o método mostrar acima

public void mostrar(){
 JOptionPane.showMessageDialog(null,"lista de numeros digitados :" +"\n" + vector[0] + "\n" + vector[1]+"\n" + vector[2] +
"\n" + vector[3] + "\n","DADOS",JOptionPane.PLAIN_MESSAGE); 
}

Verifique se seu Vetor esta inicializado da seguinte forma:

int[] vetor = new int[4];

Meu vetor está como variável estática desta forma

public static int[] vetor = new int[4];

iniciado em uma JFrame,

porém ele continua armazenando só dois indice do vetor de 4 índices, não consigo entender porque isto ocorre ???

Acabei de mudar meu vetor para apenas 3 índices , porém ainda permanece o mesmo erro